Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NTFS > FAT32 ?


Lionhearted

Posts recomendados

Olá a todos !

Bom eu sou novo por aqui, ainda não tive a oportunidade de ajudar a tirar dúvidas de ninguém,

porém eu estou com uma que está me matando :

Meu computador usa o sistema de arquivos NTFS, esta foi a única opção ao formatá-lo,

porém ela me dá muita dor de cabeça,

eu enfrento muitos problemas para instalar programas (Inclusive messenger, Photoshop, etc.), e, na

maioria das vezes eu nem consigo instalar nada, esse sistema é muito frágil,

bem diferente do meu sistema antigo (FAT-32), onde no meu computador antigo não havia problemas,

Agora a pergunta é :

Será que de alguma forma eu consigo formatar meu HD Sata (1 ou 2 partições) nesse computador 64-bits

abaixo USANDO um sistema FAT-32 ? :

"

_ Pentium D 3.4 ghz ( 800 mhz, 945+, 64-bits );

_ Placa mãe ASUS X-series (PCI-X 4x, ddr-2);

_ 1 Ghz ddr2 samsung;

_ geforce 7300 le (512 pci-x);

_HD Sata samsung ( HD080HJ ).

"

Galera, acho que escrevi demais, mas ficarei muito

Grato se alguém me ajudar,

Valeuuuuuuu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

estranho que você falou, todos afirmam que o NTFS é mais robusto e estável que o FAT, só perdendo no quesito de velocidade.

Será que estes programas que você está instalando não são muito antigos? Você já pensou em formatar e realizar uma instalação do zero?

Agora opinião própria: ter um sistema 64 bits, com HD Sata, 1 GB de Ram e querer usar FAT32 é meio burrice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!