Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com placa Radeon 9600PRO 256mb


TauanCWB

Posts recomendados

meu micro é o seguinte

Placa mãe A7V8X-X

Processador Atlhon XP 2200

512mb DDR

Vídeo ATI Radeon 9600PRO 256mb

o problema é o outro seguinte

sempre que mudo alguma configuração no driver da placa de vídeo e reinicio o computador, as configurações são restauradas para uma configuração padrão. Uma dessas configurações é no Smartgart onde a Velocidade AGP está em OFF, quando suponho eu que deveria estar em 8x. E sempre que eu mudo essas configurações ele pede pra reiniciar o pc, logo, não adianta nada, como disse antes. Gostaria que algum de vocês soubessem porque acontece isso e o que pode ser feito pra não acontecer mais.

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei o Via 4x1 do cd da minha mb, mas aconteceu outro problema

o windows não inicia, ele chega na tela de selecao de usuario já bem lento e quando é selecionado um usuario, ele comeca a entrar chega até a aparecer a barra de iniciar, papel de parede e etc, mas ele trava nessa parte, você consegue até mexer o mouse mas não da pra clicar em nada e quando é aberto o gerenciador de tarefas ele mostra que nem todas as tarefas foram carregadas, a maioria das tarefas que são do usuario não do sistema não carregam, agora tive que fazer a restauração de sistema até que alguem me ajude novamente com esses 2 problemas agora =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...