Ir ao conteúdo

Problema com placa Radeon 9600PRO 256mb

TauanCWB

Posts recomendados

Postado

meu micro é o seguinte

Placa mãe A7V8X-X

Processador Atlhon XP 2200

512mb DDR

Vídeo ATI Radeon 9600PRO 256mb

o problema é o outro seguinte

sempre que mudo alguma configuração no driver da placa de vídeo e reinicio o computador, as configurações são restauradas para uma configuração padrão. Uma dessas configurações é no Smartgart onde a Velocidade AGP está em OFF, quando suponho eu que deveria estar em 8x. E sempre que eu mudo essas configurações ele pede pra reiniciar o pc, logo, não adianta nada, como disse antes. Gostaria que algum de vocês soubessem porque acontece isso e o que pode ser feito pra não acontecer mais.

Muito obrigado

Postado

Cara, descartando ser problema de compatibilidade com essa tua MB (que eu não gosto, porque já sofri um monte com ela :chicote: )... você instalou os drivers agp da tua placa mãe?? Procura por VIA 4x1 drivers.

Postado

instalei o Via 4x1 do cd da minha mb, mas aconteceu outro problema

o windows não inicia, ele chega na tela de selecao de usuario já bem lento e quando é selecionado um usuario, ele comeca a entrar chega até a aparecer a barra de iniciar, papel de parede e etc, mas ele trava nessa parte, você consegue até mexer o mouse mas não da pra clicar em nada e quando é aberto o gerenciador de tarefas ele mostra que nem todas as tarefas foram carregadas, a maioria das tarefas que são do usuario não do sistema não carregam, agora tive que fazer a restauração de sistema até que alguem me ajude novamente com esses 2 problemas agora =/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!