Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual o processador ideal


Megajf

Posts recomendados

Utilizo no meu PC placa-mãe ASUS A7V8X-X, 512 MB de memória, com processador AMD athlon xp 1800+. Acabei de adquirir uma placa de vídeo Geforce 6200. Estou pensando em aumentar a memória para um giga e tenho dúvidas sobre o processador. Gostaria de adquirir um melhor. Qual seria o ideal, desde que a minha placa-mãe suporte. Conto com a contribuição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigao más noticias...

dificilmente voce vai encontrar um athlon xp com preço justo

eles já sairam de linha já tem muito tempo.....

mas você pode procurar xp 2400+ ou algo assim

expandir para um giga seria ótimo...mas essa 6200 é bemm frquinha se for turbo cache então...

espero ter ajudado

ali em baixo tem uns classificados...sua placa é socket 462(a) suporta athlons xp semprons e durons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Tiagoneri! Mas persiste a dúvida. Existe um outro processador mais potente, que não seja athlon XP, já que este saiu de linha, que eu poderia utilizar e que seja compatível com a minha placa-mãe? (Ela ainda é soquete 462). Se você. puder me responder, agradeço desde já. Não dispenso ajuda dos outros amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem como já foi dito, os 462 já sairam de linha, mas voce pode tentar algum sempron, que basicamente sao athlons xp renomeados, com leves melhorias de núcleo.1 giga de ram ficaria legal, quanto a vga, não desanime com que te falam, desative o que for preciso, configure a qualidade pelo driver...mas não deixe de jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...