Ir ao conteúdo

Maquina Travando com determinado jogo

GhostRiderLoko

Posts recomendados

Postado

Bem amigos do Forum do Clube do Hardware, irei especificar minha maquina: Placa mãe Asus P4v800D-X, Processador P4 478 3.0 Ghz com Cooler P4Super, Placa de Video Asus X1600Pro/TD 512Mb 128bits PCI-Express, Dois pentes d memória 512Mb samsung (333Mhz) e um pente d 1Gb Kingston (400Mhz)..total 2GB, Um HD SATA samsung 80Gb (primary Master) e dois HD's IDE samsung 80GB cada (secundary Master e primary Slave respectivamente), Gravadora de DVD LG, Gabinete LeaderShip GAMER com 4 Coolers sendo um lateral e equipado com uma Fonte LeaderShip Gamer 600W reais, Internet ADSL 600kb/s Turbo Jogos conectado ao modem Speed Touch, Rede 10/100 Realtek Off Board, Monitor LCD 17'' LG, Mouse Optico Wireleess Clone, Estabilizador SMS Lithing 2 (acho q é isso), teclado normal e caixas d som normal conectado a saida d som On-Board da placa mãe(gabinete/CPU) e Windows XP SP2 com a ultima atualização instalada. Bem, acho q é isso, não entendo muito bem d informatica.

O Problema é o seguinte, talvez aqui não seja o lugar certo, mas vamos lá....bem, minha maquina funciona mil maravilhas, p/ trabalhar é uma beleza (texto, edição d imagens e videos), p/ lazer (jogos), bem, ai q tá a duvida, porque alguns jogos dá certo e outros não. O q tá acontecendo, eu tenho instalado o Ghost Recon Advanced WarFigther, Need for Speed Carbon, Dark Messiah of Might an Magic, Marvel ultimate Alliance, todos esses jogos rodam com tudo no maximo sem problemas por varias horas seguidas, já ao jogar o Battlefield 2142 on-line original (comprado pela net pelo EA DOWNLOADER), jogando com tudo no maximo também, depois d uma hora e meia, drrepente a tela fica preta fazendo alguns barulhos estranhos e a maquina trava tendo q reiniciar p/ voltar tudo normal.

Dei uma olhada em alguns topicos aqui falando da atualização da BIOS da Placa Mãe P4v800D-X, entrei no site da ASUS e lá tem uma atualização da BIOS com data de 31/07/2006 se não me engano. Ai eu pergunto a vocês, será q eu deveria atualizar a BIOS p/ resolver este problema? porque o BF2142 trava depois d um tempo sendo q a maquina roda outros jogos muito mais pesados sem problemas por muito tempo?

Espero q me ajudem pois vou esperar vocês me responderem antes d fazer qualquer coisa...Desde já, muito OBRIGADO.....e me desculpe pelo tamanho do topico.

Postado

Primeiro uma dica é só tentar jogar em uma resolucao mais baixa não precisa estar no minimo e muito menos no maximo....eu jogo batlefield devez em quanto....não parece muito pesado mas exige e bastante de um pc....outra dica atualizacao de driver não de BIOS acho muito difícil q a atualizacao da BIOS resolva seu problema.....outra coisa é q você diz q é BF on-line não é??

pode ser por causa da internet....como já disse tente atualizar o Driver de video...beleza????

Nunca faça atualizacao de BIOS sem ter um ótimo no-breake que faça o q promete.....

Postado

ta desculpado....(brincadeira)....primeiro uma dica é só tentar jogar em uma resolucao mais baixa não precisa estar no minimo e muito menos no maximo....eu jogo batlefield devez em quanto....não parece muito pesado mas exige e bastante de um pc....outra dica atualizacao de driver não de BIOS acho muito difícil q a atualizacao da BIOS resolva seu problema.....outra coisa é q você diz q é BF on-line não é??

pode ser por causa da internet....como já disse tente atualizar o Driver de video...beleza????

Nunca faça atualizacao de BIOS sem ter um ótimo no-breake que faça o q promete.....

Valeu a dica amigo. O Driver da Placa de video tá atualizado e já tentei jogar o BF2142 com uma resolução mais baixa e deu o mesmo problema...e acho meio difícil ser a net, mas não sei, vindo da EAGAMES tudo é possivel

Postado

então só tem uma solucao para seu problema va em:

menu iniciar-painel de controle-adicionar ou remover programas-desisntale o BF....

depois va em uma loja ou baixe da NEt o CS 1.6 garanto q é muito melhor..

cara estava vendo agora na net queria fazer uma pergunta qual o tamanho do arquivo do BF q você baixou????

não é demo né???

Postado

então só tem uma solucao para seu problema va em:

menu iniciar-painel de controle-adicionar ou remover programas-desisntale o BF....

depois va em uma loja ou baixe da NEt o CS 1.6 garanto q é muito melhor..

cara estava vendo agora na net queria fazer uma pergunta qual o tamanho do arquivo do BF q você baixou????

não é demo né???

hehehehe...tô quase fazendo isso...voh kbar desinstalando esse jogo....bem, você instala o EA DOWNLOADER q agora chama EA LINK.

Postado

Valeu cara mas não é q eu queira baixar é só q vi um link de download do BF só q era demo....dai pensei q o seu podia ser mas se não é melhor....ou pior já q não pega direito....sei q já comprasse esse BF ai mas não sei pode ser q deu algum erro no download tente comprar o cd em uma loja é mais garantido q rode normalmente....

• 2 meses depois...
Postado

Amigo, não sei se você já resolveu o problema, mas procure dar uma olhada na sua placa de som, parece que o jogo tem uma incompatibilidade com um certo tipo de placa e dá esses erros...

Entre em contato com o suporte da EA que eles te informam com mais detalhes.

Até mais!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!