Ir ao conteúdo

Duron xp 1500+

tvdede

Posts recomendados

Postado

Fui trocar um processador a domicílio, um Duron 900, que me fizeram o favor de ligar o micro sem cooler. Resultado: pena de morte pro processador.

O dono do pc comprou um Duron 1300. Beleza. Fui lá e substituí o processor. Calcei ele na placa-mãe que estava sendo usada (uma PCChips m810), e o micro funcionou uma tetéia.

rapaz, foi observando o boot do micro, como de costume, eu notei que o processador é reconhecido como sendo um Duron XP 1500+ (desse mesmo jeito). Limpei as informações do Setup, e nada... mesmo jeito... Fiquei encucado com isso...

Alguem já se deparou com isso?

• Membro VIP
Postado

Essa nomenclatura "honesta" é usada nas placas com processador on-board. É possível que tenha sido feito um update de bios com a bios da placa que usa o processador soldado.

• Membro VIP
Postado

Hehe, eu nunca vi...

No dia q ver um será q consigo encontrar também com Coelhinho da Páscoa, Papai Noel, Lôra inteligente (ops, falei demais)

Ps.:  Loiras do meu Brasil... desculpem a brincadeira...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!