Ir ao conteúdo

Problema com um jogo

Super X

Posts recomendados

Postado

Bom galera to eu aqui devolta hehe, bem to com um probleminha e uma dúvida também.

Tenho o jogo Devil May Cry 3 instalei no pc beleza deu tudo certo, mas... quando eu entro no jogo não fica legal. Fiquei todo feliz quando vi que o game ia ficar bom no meu pc, mas o jogo roda meio lagado, fica lento quando acontece algum efeito e tal.

Ai que ta não sei porque está assim. Meu pc era pra ta rodando bem o jogo, pois ele passo os requerimentos mínimos e o recomendado também, menos pela placa de vídeo que pede no recomendado,

256Mb a minha é 128Mb :cry: . Mas acho que isso não explica estar tão ruim, eu to rodando ele á 640X340 e ainda fica meio ruim :blink: .

Se vocês puderem me ajudar fico grato.

Ate logo pessoal, e desde já agradeço.

falou :P

Postado

Bom galera to eu aqui devolta hehe, bem to com um probleminha e uma dúvida também.

Tenho o jogo Devil May Cry 3 instalei no pc beleza deu tudo certo, mas... quando eu entro no jogo não fica legal. Fiquei todo feliz quando vi que o game ia ficar bom no meu pc, mas o jogo roda meio lagado, fica lento quando acontece algum efeito e tal.

Ai que ta não sei porque está assim. Meu pc era pra ta rodando bem o jogo, pois ele passo os requerimentos mínimos e o recomendado também, menos pela placa de vídeo que pede no recomendado,

256Mb a minha é 128Mb :cry: . Mas acho que isso não explica estar tão ruim, eu to rodando ele á 640X340 e ainda fica meio ruim :blink: .

Se vocês puderem me ajudar fico grato.

Ate logo pessoal, e desde já agradeço.

falou :P

Existem diversas placas de "256mb", até uma 7900GS tem 256mb :P

Como eu não sei qual MODELO é o mínimo do jogo, não posso te dizer nada por enquanto

*pesquisando*

Postado

O cara valeu aí por responder meu tópico ^^

Mas tipo o problema é que o jogo fica ruim, mas meu pc passou nos requerimentos recomendados,

só que no recomendado do game pede uma placa de vídeo de 256Mb, mas a minha e de 128Mb, até

entendo que não vai ficar perfeito o jogo com uma de 128MB, mas não era pra ficar tão ruim também.

:D

Mas mesmo assim obrigado cara por ler e responder meu tópico valeu pela atenção :palmas:

Agradeço desde já! XD

Postado

Talvez se você botasse mais memoria poderia dar certo.

Já consegui rodar ele tambem com uma placa de 128 mas só que eu tinha mais memoria, mesmo assim em ambientes muito aberto no jogo ele ficava pesado.

DICA: Tente fechar o maximo de programas possivel quando estiver jogando(Ex: Anti-virus,msn, aqueles que fica perto do relogio)

Postado

valeu Emanuel vou tentar faze isso que voce disse, mais não era pro jogo fica bom com 512 de Ram sendo que é o recomendado? :blink:

Mas beleza vou tentar isso aí vou ver como fica valeu pela ajuda amigo. :joia:

Até logo :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...