Ir ao conteúdo

Left 4 Dead - Tópico oficial

Kyuzo

Posts recomendados

Postado

cara você é o cara hehe

olha fiz tudo que você mandou e deu tudo certo os jogos que tenho reconheceram o controle xbox 360 assim que inicio o jogo

mas nao funciona os botões no jogo

é obrigado configurar o xbox360cemu

porque eu nao sei configurar la cara

ai se for isso me responde ou me add no msn

[email protected]

para você me explicar la como faz beleza

testei o jogo crysis

e meu controle é botao 1,2,3,4,5 ... é o modelo skull pad da leadership que serve para playstation 2 tb

obrigado e bom trabalho

Postado

Acredito q seja no mesmo esquema de jogar em lan pois é isso q o garena faz mas agora não tenho como testar na hr que chegar em casa eu testo e posto aqui

Postado

e ai galera!!! deixa eu perguntar no jogo tomb raider underworld o jogo reconhece como joystick do 360 mas na hora que começa a fase do jogo ele tipo trava e nao funciona nenhuma funçao do controle

Postado

Tô indo buscar o game amanhã na FNAC, nem vou pedir pelo correio pois não to querendo esperar.

Mas tá valendo a pena mesmo? Tem mesmo server nacionais on?

Esse jogo realmente foi feito pra jogar online.

Postado
cara você é o cara hehe

olha fiz tudo que você mandou e deu tudo certo os jogos que tenho reconheceram o controle xbox 360 assim que inicio o jogo

mas nao funciona os botões no jogo

é obrigado configurar o xbox360cemu

porque eu nao...

obrigado mas quem é o cara é quem modificou a dll(eu sonhava fazer isso mas não tinha conhecimento) eu só fiz o tutorial pra ajudar o povo :D

então, depois eu vou explicar melhor como configurar lá na primeira pagina

e ai galera!!! deixa eu perguntar no jogo tomb raider underworld o jogo reconhece como joystick do 360 mas na hora que começa a fase do jogo ele tipo trava e nao funciona nenhuma funçao do controle
pode ser alguma incompatibilidade com a dll modificada.. eu não testei nesse jogo ainda
Postado
ae galera 1 mb de internet será que é bom pra joga left?

Com certeza !! aqui em casa q eu sofro com 256 Kbps, terrível, se o server é brazuca roda numa boa...mas se for server gringo, ou seja, 80 % já era...mas mesmo assim ainda vale a pena...

Postado

só pra constar, fiz o teste do bicho em lan, só precisei digitar no console dos outros micros o comando: connect e o endereço ip, de cara funcionou, agora só não testei jogando como zumbi, acho que pra isso não deve dá.

Postado
Eu vi os requisitos mas não fala nada sobre o Pentium D 2.8GHz...

Alguém sabe se roda nele???

:(:(:(

Obrigado...

Alguém... por favor.

XD

Postado
Ae galera o link para download dos arquivos não funciona .........:(

Alguém pode upar novamente ae...? qualquer coisa, PM - me !

valeu ! [urgente] ........:mellow:

estão funcionando sim!
Postado
Mas qual o restante da configuração do seu PC? Memoria, Placa de vídeo....

Pentium D 2.8GHz

2GB de RAM

Radeon X1300/X1500 - 256MB

Eu não sei muito bem por causa do processador, porque dizem que é melhor que o Pentium 4, mas eu não sei...

Me da uma ajuda ai Kyuzo... obrigado!!!

Postado
Pentium D 2.8GHz

2GB de RAM

Radeon X1300/X1500 - 256MB

Eu não sei muito bem por causa do processador, porque dizem que é melhor que o Pentium 4, mas eu não sei...

Me da uma ajuda ai Kyuzo... obrigado!!!

Deve rodar sim, só a qualidade que não deve ficar das melhores... Mas que roda, roda.. :joia:

Postado
Deve rodar sim, só a qualidade que não deve ficar das melhores... Mas que roda, roda.. :joia:

Muito obrigado, meu amigo...

Essa mensagem me deixa muito feliz!!!

:lol::lol::lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!