Ir ao conteúdo

Left 4 Dead - Tópico oficial

Kyuzo

Posts recomendados

Postado
cara eu rodo wow aqui e o wow tem rendering tb... e varias coisas pesadinhas... nao consigo entender!!!!

alguém se habilita ?

abraço

WOW é muito mais leve que L4D, e oficialmente sua config está bem perto do mínimo.

Talvez seja o driver de vídeo.

/ - / - / - / - / - / - / - / - /

Ele exige muito da conexão? Pois meu irmão tem ele desde o pré-venda da Valve e já que estou de pc novo gostaria de te-lo também para sobreviver com meu irmão aqui e jogar eu e ele mais o povo da net, o problema que aqui é dividido :( (1,2mb/2).

Até que não exige, com isso já está ótimo.

eu tenho 1Mb e sou host em muitos jogos e ninguém fica com lag (depende a hora do dia, pois de tarde sempre piora), normalmente tá todo mundo com 3 barras verdes (-150ms) de ping ou 2 laranjas (150-250ms)

Postado

Updates to Left 4 Dead have been released. The updates will be applied automatically when your Steam client is restarted. The specific changes include:

Versus Mode Changes

Tank melee attack can now hit multiple Survivors in one swing

Fixed Tank punch being able to hit targets behind walls

Fixes to 'Tank parking'. The Tank will now run back and attack the Survivors if he becomes AI due to two players expiring the frustration meter

Fixed a case where a Tank frustration meter could run out right as he was in his death animation and he would come back to life

Fixed a case where the Tank was moving too slowly while crouching and being shot

Tanks now have the possibility of spawning in a slightly different position for the first and second teams

The order that the teams play as Survivors is now determined by which team has the higher overall score. The winning team will play as Survivors first

The Smoker tongue can now target and grab victims through common infected

Increased the cone in which a Smoker can grab a target

The Witch no longer cuts Smoker tongues in a radius around her

Boomers that explode in mid-air will now hit Survivors directly below them with Bile

Reduced the damage that burning Hunters do to pounced victims

Adjusted the time at which players take over from bots to avoid 5 seconds of the bot standing idle while the player finishes connecting.

Fixed some cases where versus score was not being recalculated properly. It is no longer beneficial to pass pills between players at the end of the round or heal other players and then shoot them

Fixed a case where it was possible to spectate an AI infected and hit +use to take them over

Server Changes

Added convar sv_gametype that allows server operators to limit the types of games that will start on their server. Default value is 'coop,versus'. Can be changed to just 'coop' or just 'versus' to limit to those game types

General changes

Fixed a case where players would join as a dead Survivor when a living Survivor was still available

Fixed a case where restarting a level due to the team dying would give more than the max primary ammo on restart

Fixed the speaking icon showing up on the local player during level transition if voice_vox was set to 1

The scoreboard now shows the numeric value of a player's ping

GameUI

Quick match will now try to match to any campaign. Removed the preference to match to games according to the player progressing through all campaigns

Games in a finale are now joinable via the Friends and Steam Group games list.

Acaba de sair uma atualização para o Left4Dead. A maioria das mudanças é na tentativa de arrumar erros do jogo, porém há novidades, como a adição da cvar sv_gametype, que limita o tipo de jogo rodado no servidor para coop ou versus, o hit multiplo com o tank, a alternancia da equipe que começa o mapa e adição do ping à scoreboard.

Dentre os bugs corrigidos, estão:

- Hit Tank através de paredes

- “Estacionar” o tank

- Boomer não funcionar quando explode no ar

- Problemas com a lingua do smoker (mais?)

- Bug do health bonus

- As posições de spawn do tank podem mudar de um time pro outro

- mudança na ordem de quem joga primeiro de survivor. o time q estiver ganhando jogara o proximo round de survivor.

Fonte: L4Dbrasil

Postado
Até que não exige, com isso já está ótimo.

eu tenho 1Mb e sou host em muitos jogos e ninguém fica com lag (depende a hora do dia, pois de tarde sempre piora), normalmente tá todo mundo com 3 barras verdes (-150ms) de ping ou 2 laranjas (150-250ms)

valeu vou ver aqui com meu irmão para ve se ele compra a conta para mim lá pois ele tem cartão internacional e eu não :cry:, e até que ele se interesou em comprar para mim (mas é claro que eu pago ele depois né ;)), e bom que não vou precisar baixar pois ele gravou o CD lá, vamo ve quando eu arrumar a conexão aqui do pc novo, dai se der certo eu falo o nick aqui para tentar sobreviver com alguem :cool:.

Sobreviventes cuidado!!

Tank 2.0 chegando para arrasar com vocês!!

Postado
Brynow acho que é possivel sim jogar pelo hamachi, já passei um tutorial aqui...

200 de ping???só mais no terra que no maximo chega a 70, as salas que eu vejo com 200 normalmente é as dos "gringos":mellow:

esse tutorial é um generico sobre hamachi ou especificamente para o L4D?? c sim onde ele esta?? nesse topico?? hauaha sou meio leigo heim hamachi e tal

no mais valeu ae

Postado

Finalmente tiraram o bug do Tank q atacava astravés das paredes...era muita sacanagem...principalmente quando a gente jogava no modo versus e o Tank atacava de longe (na fase do elevador da No Mercy é a parte q a gente mais notava isso)...o pessoal sabia desse bug e abusava dele...

Postado
esse tutorial é um generico sobre hamachi ou especificamente para o L4D?? c sim onde ele esta?? nesse topico?? hauaha sou meio leigo heim hamachi e tal

no mais valeu ae

num sei sobre isso de generico ou especificamente...

funciona no l4d, está neste topico sim

Postado
Caso eu venha a adquiri-lo, funciona jogar em rede aqui em casa? ou tem que ter o hamachi para simular?

funciona em rede sim, daí não precisa do hamachi (hamachi e garena são usados pra jogar online pela internet, em LAN o jogo mesmo pega)

Postado
funciona em rede sim, daí não precisa do hamachi (hamachi e garena são usados pra jogar online pela internet, em LAN o jogo mesmo pega)

valeu pois também tem mais gente aqui que usa e se todos usarem ao mesmo tempo fico sem net dai pensei aqui se, como a net ficaria abarrotada poderia ir eu e meu irmão so pela rede mesmo.

Postado
num sei sobre isso de generico ou especificamente...

funciona no l4d, está neste topico sim

funcionou valeu cara

joguei Lan aqui sem usar o Hamachi funciona legal d+ ahuahuaha

vlwwwwwwwww

Postado

Grande Terror...boa jogada lá hein ?! hehehe...pena q só eu sobrevivi...:(...eu não vi o hunter atrás de você cara...no expert é ruim porque o hunter fica em cima uns 6 segundos e já era...daí eu já tinha entrado no carro...q droga...pior de tudo é q eu tb não ganhei medalha porque não tinha completado a segunda fase...meu PC travou...q raiva...não sei porque acontece isso de vez em quando...:(...mas enfim...estamos aí...preciso ganhar uma medalha no Expert...ainda não tenho esse achievement...

T+ !

Postado
Grande Terror...boa jogada lá hein ?! hehehe...pena q só eu sobrevivi...:(...eu não vi o hunter atrás de você cara...no expert é ruim porque o hunter fica em cima uns 6 segundos e já era...daí eu já tinha entrado no carro...q droga...pior de tudo é q eu tb não ganhei medalha porque não tinha completado a segunda fase...meu PC travou...q raiva...não sei porque acontece isso de vez em quando...:(...mas enfim...estamos aí...preciso ganhar uma medalha no Expert...ainda não tenho esse achievement...

T+ !

de boa,:cool:

falta eu fazer final na no mercy e naquela da floresta no expert pra ganhar o achiva(num sei o que)

P.S: se alguem estiver procurando um clan o meu clan(НЄЯΟЄЅ ʄ), está procurando pessoas, se alguem se interresar so deixar o nome do steam aqui que eu add

Postado

Eu não consegui com os arquivos que baixei desse tuto , mas procurando pela net achei esse e fiz como indica para fazer com os arquivos com vibração(extraia os arquivos em c:arquivos de programas /pasta do executavel do jogo ) e funciona beleza .Aqui to usando vista , ja tinha conseguido fazer funcionar no xp , mas como gta IV tava uma porcaria o desempenho tentei no vista e esta melhor e agora jogo com controle de play 2 .

Belo tutorial bem explicado , postei os arquivos mas todo credito e para o amigo que escreveu o tutorial , só estou querendo ajudar :D

Ta ai o link :

http://rapidshare.com/files/209124902/xinputemu3.0.zip.html

valeu pessoal !!!

Postado

Instalei o jogo ontem...fiquei impressionado ! te juro q nao sabia q era estão bom assim esse jogo ! nao joguei muito online...fiquei jogando um no single so para pegar o jeito ! mais como disse fiquei impressionado !! jogo muito bom mesmo !!

Postado
Instalei o jogo ontem...fiquei impressionado ! te juro q nao sabia q era estão bom assim esse jogo ! nao joguei muito online...fiquei jogando um no single so para pegar o jeito ! mais como disse fiquei impressionado !! jogo muito bom mesmo !!

Bem-vindo ao clube então garoto...realmente é um clássico...passa seu nick pra nós...eu e o Terror Japonês sempre estamos on-line...

Postado
Bem-vindo ao clube então garoto...realmente é um clássico...passa seu nick pra nós...eu e o Terror Japonês sempre estamos on-line...

Valeu velho !!! muito F.ODA o jogo *** ! to aqui no trampo so na vontade de jogar kkkk vocês jogam por onde? gg???

assim no gg meu nick é BiKE2000 agora no left nao consigo mudar meu nome...

so meio nub ainda :blush: se puder me ajudar como trocar...ja tentei colocar name no console !

[EDIT] o raimar me ajuda la..no jogo vou tar como Renatu...se você jogar pelo gg me add la e me xama !

Postado
Valeu velho !!! muito F.ODA o jogo *** ! to aqui no trampo so na vontade de jogar kkkk vocês jogam por onde? gg???

assim no gg meu nick é BiKE2000 agora no left nao consigo mudar meu nome...

so meio nub ainda :blush: se puder me ajudar como trocar...ja tentei colocar name no console !

pra mudar o nome na marra, abra o arquivo rev.ini na pasta do L4D e no fim do arquivo, tem uma entrada relacionada ao nome, é só mudar lá e ta beleza.

Postado

como cria uma conta no Steam precisa de quais informações? Mas é so a conta mesmo pois meu irmão me passou um esquema lá para eu ser o amigo dele depois ele me presentar, pois como já disse que não tenho cartão internacional ele que vai comprar para mim.

Tentar fazer uma gambiarra aqui para pegar o cabo que está no quarto da minha irmã para validar o jogo depois. Quem sabe se consegui resolver a net aqui já nesse fim de semana consigo jogar na net ou em lan :cool:

Postado

É melhor comprar pelo Steam, meu irmão compro o HL2 em caixa e sai uns R$120,00 na época que lançou e se fosse pelo site na época sairia pela metade do preço, fora que a Valve tem promoções de vez em quanto, e também você paga o valor do dollar para real o que sai bem mais em conta por não ter que pagar o abusivo imposto de 60% e depois os impostos sobre o total dos 60% (isso mesmo imposto sobre imposto).

Resultado lá fora jogo por U$40,00 aqui [u$1 = R$3] 40x3 = 120 + 60% = R$192(fora os outros impostos e lucro de quem irá vender)

Evite Saraiva, Americanas, Submarino pois eu acho os que tem os preços mais altos, apesar que alguns infelizmente so acha lá.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...