Ir ao conteúdo

Msgsrv32 dá pau e tudo para.

Visitante

Posts recomendados

Postado

Msgsrv32 o que é isso? Quando estou conectado,depois de um tempo o pc fica dando uns "soquinhos" então Ctrl + alt + del e lá aparec "Msgsrv32 não está respondendo", finalizo e nada mais carrega. Tenho enta que reiniciar a maquina. Me ajudem por favor.

Postado

Marcelo, esse tal Msgsrv32 é um arquivo executável que fica na Pasta "Windows\System". É um "Servidor de mensagens do dispositivo virtual de 32 bits". Ele é instalado junto com a instalação do Windows e tem a mesma data e versão. Veja se o seu está nessas condições... Lembre-se se, talvez, você tenha instalado algum Programa de Mensagens que modificou esse arquivo e agora está com problemas!

???

Postado

Olha, ainda tá como se não fosse mexido (versão = do win e data de modificacão 1999).Poderia eu esclui-lo? Só to perguntando, valeu.

Postado
Postado Originalmente por marcelo_penteado@17 Sep. 2002,00:25

Olha, ainda tá como se não fosse mexido (versão = do win e data de modificacão 1999).Poderia eu esclui-lo? Só to perguntando, valeu.

Seria interessante você escrever numa linguagem compreensível! Assim não dá, não acha?

Quanto ao que pude entender, você pergunta se pode excluir esse arquivo... Se for o que foi instalado junto com o Windows, não pode excluir, não!!

Se você encontrou dois desses arquivos, pode excluir aquele que não possuir a data do Windows!

:?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...