Ir ao conteúdo

Adicionar impressora


edu.pinho

Posts recomendados

Postado

Olá galera,

Instalei o Win2000 Professional e quando fui instalar impressora

não aparece o icone de adicionar impressora, esta simplesmente em branco a tela. Já verifiquei e a LPT1 esta instalada já modifiquei IRQ, DMA e nada !!!

Alguem poderia me dar um Help ????

Valeu !

Edu.

Postado

O icone aparece quando você está logado como administrador?

O usuário comun não pode adicionar uma impressora local, somente da rede. Se sua máquina não tiver rede é possível que o ícone nem apareça para o usuário comum. Não tenho certeza disso.

Mande resposta.

Bruno.

Postado

Estou em rede e estou logado como administrador !!!!

E qualquer usuario que se logue até mesmo local não esta aparecendo o icone !!!

Edu.

Postado

Olá edu.pinho!

Faça o seguinte, dê uma geral em suas diretivas de grupo, provalmente a opção ADICIONAR/REMOVER impressora esteja desabilitado para todos os usuários.

Até mais, esperamos tê-lo ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!