Ir ao conteúdo

Problema: Webcam com tela preta

bbv

Posts recomendados

Postado

tenho uma webcam LG WebPro q não esta funcionando direito, pois assim q instalo ela normalmente, ele fica com a tela preta, não aparecendo nda na imagem :ahh: , já instalei e desinstalei os driver tanto da web quanto do USB, a web já foi testado em outras maquinas e esta funcionando perfeitamente, alguem poderia me dar uma explicaçaum sobre isto... :muro:

post-87438-13884933188123_thumb.jpg

• 5 semanas depois...
Postado

cara, no Menu Options (opções sei la... hehehe) tem uma opcao q chama Preview, se ela estiver desmarcada não passa imagem mesmo não, da uma verificada se ela esta marcada, se não estiver, você marca ela e fecha o programa e depois abre de novo q sua imagem deve voltar...

agora assim, eu sei q sao contra as regras desta area, mas já q você tem o driver da LIC-200 me manda ai fazendo favor...

uesleichacal[arroba]hotmail.com

thxxxxxxx

• mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Como eu falei antes eu estava passando pelo mesmo problema...mais já conseguir resolver eu desistalei o programa que veo no cd (AMCAP) e instalei outro programa para exibir minha Cam, agora ta normal tudo beleza :D !!

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!