Ir ao conteúdo

HD com pouco espaço

krobat

Posts recomendados

Postado

Ola n sei o motivo mais meu c: tinha 3gb e pouco

em poucos dias ele ficou com 200mb :(

n instalei nada, pelo contrario tirei uns jogos meio pesado dele

já aconteceu isso uma vez fiz a desgragmentaçao e funcionou...

mas dessa vez não estou com 200mb

o q fazer???

agradeço desde já!!!

Postado

não sei c ajuda, tente limpar o hd, e tb tenta ver em qual lugar q foi ocupado esse espaço (se você sempre fazia a verificação né)

tipo...

no c, tenta ver a pasta arquivos e programas, documents and settings, essas coisas sabe, isso se for xp, pra ver onde aumentou, e tente achar a pasta q esta ocupando esse espaço, não cust aneh, rs

tenta aí...

Postado

tenta fazer um monte de limpeza nele cara...

Ex: baixa o Ccleaner e o System Mechanic e sai lempando tudo, sai excluindo os programas que você não usa, etc...

abraçs!!

Postado

aí galera eu fiz tudo isso

mas nada, agora meu hd ta com 64mb livre

poooo q q eu faço ???

já passei tudo quante programa pra eliminar besteira, registro, avg, desfragmentador

e nada

ta horrivel!!!

Postado

mano eu selecionei todas as pastas do meu pc

e deu 18 gb

essa particao tem 22gb

e ta indicando q so isso de mb ¬¬

ou seja, n tem explicação!!!

Postado

você tem outra partição????

se você tiver partição suficiente você pode passar todas as pastas pra outra partição e excluir essa partição e criar novamente...

senao você pode pegar um hd em gaveta pra fazer o mesmo, ou hd externo (+ caro)...

é realmente inexplicavel, já tive situação parecida, só resolvi formatando como partição primaria... mais não tinha tanta informação na partição...

o windows ta maluco... já tentou ver por DOS quanto tem???

cara, posta aí pra gente o screeshot dessa tela, e da tela do DOS tb...

:blink::angry:<_<:(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...