Ir ao conteúdo

Que jogos vc me indicam com essa config?

z3ro

Posts recomendados

Postado

To desligado pra caramba em mat de jogo e queria saber o q vocês me indicavam com um pc com essa config:

Athlon 64 3400+

1024 Ram

Vga Fx 5200 (eu sei que é uma droga)

Por favor, indiquem alguma coisa ai pra mim.......... eu gosto pra caramba de jogo de ação, Rpg (já to pensado NwN 2, sera que eu rodo?), já enjoei de estrategia, etc.........

Valeu

Postado

nwn com as 2 expansões (nwn2 só em sonho :devil: ), dungeon siege 1 com a expansão legends of aranna e dungeon siege 2 com a exp broken world, diablo 2 (clássico dos clássicos), por enquanto é só, f.u.i.z.

Postado

nwn com as 2 expansões (nwn2 só em sonho :devil: ), dungeon siege 1 com a expansão legends of aranna e dungeon siege 2 com a exp broken world, diablo 2 (clássico dos clássicos), por enquanto é só, f.u.i.z.

nem no low......??? q chato....... minha fx me deixou na mao de novo, vi as imagens e estava empolgadasso....

tem algum outro jogo no mesmo estilo?

n sei se já conhece, mas

Fable - The Lost Chapters :P

exelent game :-BEER

Se curtir FPS

Half Life 2

Se curtir corridas

FlatOut 2

vou dar uma olhada em Fable, valeu

-Grant theft auto san andreas - açao

-mafia - açao

-dawn of war - rpg tempo real

-hitman

-age of empires 3 - rpg tempo real

falou

já terminei Gta e DoW, vou checar hitman

valeu

MAFIA como citaram ali em cima, é um ótimo game

tanta farcry tb

vou dar uma olhada valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...