Ir ao conteúdo

DVD Protegido

Posts recomendados

Postado

aí Amigos.

hoje eu tentei copiar o DVD do Piratas do Caribe 2, porém deu um erro de proteção dizendo que não

poderia avançar porque o dvd estava criptografado...

Tentei Copiar com o DVD shrink mas não deu certo!!!

Alguem teria alguma ideia de um outro programa melhor ou outra coisa que possa me ajudar?????

valeu mesmo!!!

te+

Postado

E quando o DVD Decrypter não acusar aqueles erros mencionados no seu tópico,

Eu já posso gravar no DVD????

e se puder, como eu gravo???é só pegar a pasta feita pelo DVD Decrypter e gravar normalmente

pelo nero???

valeu Elmo...

te+

Postado

muchenski,

Para DVD sem aquelas proteções de até 4,7 GB, dá para ripar e gravar com o DVD DECRYPTER, em modo ISO...

Acima disso, somente compactando com o Shrink...

Se tiver aquelas proteções, após ripar com o ripit, por exemplo, você poderá gravar direto com o Nero se a ripagem ficar menor do que 4,7... se maior, shrink nela...

você pode salvar o produto do Shrink no HD... se o fizer em modo ISO, poderá gravar com o Decrypter...

Postado

beleza...Eu ripei o dvd do Piratas do Caribe 2 e só apareceram duas mensagens dizendo

"Inserting Dummy Sector"...!!!

Apos completado o arquivo ficou com 7.2 gigas!!!

Última duvida(espero eu, hehe)como eu coloco no Shrink para compactar, toda vez que eu tento

dá uma mensagem de erro!!!!

"Invalid data on file VTS_0_1.VOB, alguma coisa assim!!!

valeu mesmo Elmo, agradeço pela sua ajuda!!!

te+

Postado

muchenski,

você utilizou todas as ferramentes citadas no tópico... o FIX VTS é uma delas e o RipIt a aciona no momento certo, mas tem que estar no hd ... ela está ??? além dela, o DVD DECRYPTER, versão 3.5.4.0...

Ao iniciar o ripit4me, ele verifica... ele não acusou algum erro de ausências desses programas ??? ele os encontrou de fato ???

Insisti nisso pois me parece que o arquivo não foi "limpo" pelo FIXVTS...

Quando o processo do rip termina, ele abre o Shrink que então analisa o conteúdo ripado... se tiver algum erro ele deveria acusar na hora... então o procedimento deveria ser refeito...

Outra opção é o DVD FAB DECRYPTER... se não está dando certo com o rip, tente com o fab...

O procedimento do Shrink é padrão... o erro que ele acusa é porque existe mesmo e não deveria existir...

Tenta e post depois...

Postado

Ola, o DVD decrypter faz uma copia fiel do DVD que você esta rodando, so que sem as travas, por isso ele fica em media de 7 ate 9 GB, ou seja ele copia exatamente o dvd tirando as travas (CSS) no caso. Eu aconselho você a usar o clone dvd para gravar; em 4 ou cliques você já esta gravando em dvd de 4GB sem nenhum problema, abraços

• Membro VIP
Postado

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!