Ir ao conteúdo

AJUDAA! LCD 19" aoc placa de video fx 5200

carlos.passos

Posts recomendados

Postado

alguem pode me responder se terei problema com essa placa de video e esse monitor 19" (193fw AOC)?

acabei de comprar e irei receber ele essa semana... mas li hoje que poderia haver algum problema...

parece que ele roda a 1024xsei lá... e o monitor sugere 1440x... algo assim

alguém pode me ajudaR? se tiver mesmo um grande problema qual placa agp me recomendam??

OBRIGADO!alguem pode me responder se terei problema com essa placa de video e esse monitor 19" (193fw AOC)?

acabei de comprar e irei receber ele essa semana... mas li hoje que poderia haver algum problema...

parece que ele roda a 1024xsei lá... e o monitor sugere 1440x... algo assim

alguém pode me ajudaR? se tiver mesmo um grande problema qual placa agp me recomendam??

OBRIGADO!

Postado

Não é incompatível. Mas será díficil rodar algo pesado na resolução nativa do monitor.

Recomendo que evite postar o mesmo tópico em várias áreas, faça-o na que achar mais adequada.

Postado

tipo jogos? e videos? na resolução nativa é isso?

nem com uma boa quantidade de memoria?

foi mals é que não sabia se me responderiam e onde colocar por que sao 2 coisas...

Postado

hum...

mas pro dia a dia vai ficar muito ruim? acabei de comprar aí estou sem grana pro update na placa de video... quero saber pra uso normal, vai ficar ruim? no futuro eu compro a placa nova... hehehe

valeu tu estas sendo muito util! hehehehe =D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!