Ir ao conteúdo

Porta paralela com joystick

Visitante

Posts recomendados

Postado

Eu instalei 2 joystick daqueles de playstation no meu PC na porta PARALELA (sao 2 joysticks que entram na porta). porém só 1 funciona! Queria saber se alguém sabe porque... Ouvi o fabricante do driver dizer que existem algumas portas paralelas que não tem energia suficiente p/ rodar 2 joysticks ao mesmo tempo e falaram em uma tal de fonte externa, sei lá... Existe alguma solução?? Obrigado.

Postado

bom eu uso os dois controles normamente se estiver usando o direct pad na propiedades de joysticks no painem de controle você vai adcionar outro ai vai ter Direct pad pro controller e directpad force feed back adicione os dois e na configuração escolha ps digital ai ´´e só escolher qual vai ser o 1 eo 2 se já fez isso me mande uma mensagem pelo forum mesmo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!