Ir ao conteúdo

Erro no explorer

Visitante

Posts recomendados

Postado

Toda vez que eu vou copiar ou excluir arquivos no Windows ME aparece um erro no explorer dizendo que ele será fechado, isso começou a ocorrer depois que instalei o driver da plac de vídeo Riva TNT2 M64.

Será que tem a ver com o driver ou e problema no windows

Alguém me ajude por favor :muro:

Postado

aparece essa mensagem:

"O explorer causou um erro e será fechado"

E o computador para de desponder???

Veja bem já aconteceu isso comigo também, dai eu tive q formatar só que nunca mais utilizei o windows ME acho ele uma ##### utilize o windows 2000, ele é muito bom é bem estável, ou o XP também.

• Membro VIP
Postado

Se puder seguir o conselho do myers o faça. ME realmente deixa a desejar com erros misteriosos.

É verdade o problema pode sim ser do Windows mas pra tirar a prova, faça uma cópia de arquivos pelo DOS e veja se dá erro. Se o arquivo for copiado perfeitamente reinstale o Windows.

Se o seu PC possui pouca potência use o Windows 98 SE, senão use o Windows 2000/XP. São só dicas...=:-)=

Abraços... :hehehe:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!