Ir ao conteúdo

Dá pra fazer um OC na 9600pro e fica c/ desempenho de X550?

Angelo Ricardo

Posts recomendados

Postado

aí gente,fmz...Eu queria saber se eu katar uma ati 9600 pro 256 roda battlefield 2 sossegado...As config do PC

Atholon xp 1.7

512 mb ram

Radeon 9600pro

Hd 80 gb

lcd 17"

...

valeu AI

Postado

Olá SLAYER!!!

Eu nunca ví uma 9600pro num PC, Mas conheço as FX5200 e FX5500. Pelo q eu ví nos fóruns por aí a 9600pro tem um desempenho razoável, vale o q custa. É melhor q as FX5200 e FX5500... E dá pra fazer um over pra melhorar um pouco o desempenho...

Pelo q ví num forum de screenshots, ela com OVER roda Battlefield2 com os gráficos em 1024x768 no médio com filtro AA2x . E se desligar o AA2x dá pra por algumas opções em hight. :D

Eu ia comprar ela, mas resolvi pegar mês q vem uma 6800xt pra rodar os jogos q eu curto no TALO hehe. :D É claro q os lançamentos não vai dar pra jogar no talo mas beleza hehe...

Falous!!!

Postado

aí gente,fmz...Eu queria saber se eu katar uma ati 9600 pro 256 roda battlefield 2 sossegado...As config do PC

Atholon xp 1.7

512 mb ram

Radeon 9600pro

Hd 80 gb

lcd 17"

...

valeu AI

Olá SLAYER!!!

Eu nunca ví uma 9600pro num PC, Mas conheço as FX5200 e FX5500. Pelo q eu ví nos fóruns por aí a 9600pro tem um desempenho razoável, vale o q custa. É melhor q as FX5200 e FX5500... E dá pra fazer um over pra melhorar um pouco o desempenho...

Pelo q ví num forum de screenshots, ela com OVER roda Battlefield2 com os gráficos em 1024x768 no médio com filtro AA2x . E se desligar o AA2x dá pra por algumas opções em hight. :D

Eu ia comprar ela, mas resolvi pegar mês q vem uma 6800xt pra rodar os jogos q eu curto no TALO hehe. :D É claro q os lançamentos não vai dar pra jogar no talo mas beleza hehe...

Falous!!!

O maior problema de jogos como BF2, F.E.A.R., DOOM3 e Half Life 2 é memória ram meus caros colegas.

O Battle Field 2 eu rodo ele no médio com lags mínimos no começo da fase apenas. Mas com tudo no máximo, affff.... quase 10 min. de lags tenebrosos, porque?? Ele carrega nessa configuração mais de 1,5GB de memória ram :zoio:

Então fica a dica, não adianta ter vga parruda se não tem memória pra aguentar os gráficos no talo :joia:

Postado
O maior problema de jogos como BF2, F.E.A.R., DOOM3 e Half Life 2 é memória ram meus caros colegas.

O Battle Field 2 eu rodo ele no médio com lags mínimos no começo da fase apenas. Mas com tudo no máximo, affff.... quase 10 min. de lags tenebrosos, porque?? Ele carrega nessa configuração mais de 1,5GB de memória ram icon_eek.gif

Então fica a dica, não adianta ter vga parruda se não tem memória pra aguentar os gráficos no talo thumbs-up.gif

Valeu pela dica JEDIMASTER :joia: Eu to ligado hehe depois q eu comprar a 6800xt eu vou socar memória aqui no meu PC :-)h... pretendo por 2 giga (é o máximo q minha PCCHIPS suporta)... Aí não vai dar lag nenhum né.

1 giga hoje em dia pra jogos pesados não dá né, ainda dá uns lag o pessoal diz por aí. :bored:

VELEU PELA DICA!!!

Abraços!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...