Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar?


Posts recomendados

Amigos estou indeciso em qual escolher,Me ajudem nessa.

XFX geforce 7600 GS 256 mb - AGP

256 memoria DDR2

128 bits

12 pipelines

400 mhz clock core

533 mhz clock memory

8,5 gb/s taxa transferencia memoria

Preço: R$ 499,00

ou

XFX geforce 6800 XTREME 256 mb - AGP

256 memoria DDR3

256 bits

8 pipelines

350 mhz clock core

1000 mhz clock memory

22,4 gb/s taxa transferencia memoria

Preço: R$539,00

Tenho no pc

athlon 64 3500

1536 memoria

160 gb hd principal - samsung

80 gb hd downloads - seagate

250 gb hd backup - seagate

Qual devo escolher pra ter um bom desempenho nos games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o dia 1º de novembro eu não jogo,pois a minha geforce MX 440 AGP 8 X 64 mb não deu conta de rodar o need for speed carbon e estou triste.Não tenho grana suficiente pra trocar o pc todo,queria um dual core com 3,00 ghz e duas placas de video em sli,mas isso vai muita grana.Por enquanto quero comprar uma placa destas e esperar mais um pouco.

Me ajudem nessa escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodrigokirools Postado em Hoje, 11:27

Desde o dia 1º de novembro eu não jogo,pois a minha geforce MX 440 AGP 8 X 64 mb não deu conta de rodar o need for speed carbon e estou triste.Não tenho grana suficiente pra trocar o pc todo,queria um dual core com 3,00 ghz e duas placas de video em sli,mas isso vai muita grana.Por enquanto quero comprar uma placa destas e esperar mais um pouco.

Me ajudem nessa escolha.

Pege mesmo a 7600GS, pois ela é melhor que a 6800Xtreme ou a 6600GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com a 2ª opção

tem um clock inferior mas a taxa de transferencia bem maior (vide a tabela comparativa dos chips da nVidia)

a valve recomenda a 2ª para ter um bom desempenho em jogos e a segunda suporta tecnologia HDR

poderia me dar o número da loja? ou endereço?

e ainda a 2ª tem memória ddr3 (melhor que ddr 2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se deixe levar por números. A geforce 6800XT tem grandes velocidade mais a geforce 7600 GS possui melhor desempenho.

Ta acontecendo a mesma coisa com os processadores, tão abaixando seu clock para consumir menos energia gerar menos calor e ter melhor desempenho. compre a geforce 7600 GS e não vai se arrepemder. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!