Ir ao conteúdo

Problema com EVGA GeForce 6600GT pci-express

Gandhi

Posts recomendados

Postado

Olá, esses dias a minha vga deu pau aqui do nada, eu estava no meio do Far Cry e simplesmente saiu do jogo e deixou toda a imagem embaralhada. Tentei reinstalar o driver mas não mudou nada.

Esses dias formatei o pc e iniciei tudo normal, mas quando tento instalar algum driver da placa, pode ser qualquer um, a tela fica quase toda branca, nada funciona, e o monitor fica piscando 3 vezes seguidas de tempos em tempos. Já tentei desinstalar os drivers (inclusive limpando o registro com o programa do Marcos Velasco que é muito bom por sinal) e reinstalar outros e nada adianta. Inclusive drivers com WHQL pro WinXP, etc.. nada resolve.

Então desabilitei a aceleração de hardware e a leitura de textos com os drivers padrão do Windows ficaram normal, não estão mais com a tela lenta. Mas nada gráfico roda.. nem jogos e nem o rthdribl_1_2 que tentei usar para testar...

O que pode ser?

-Minha fonte é uma Seventeam ST420BKV

-A temperatura média da vga está em 64º

-Peguei um vírus no pc esses tempos, será que ele pode ter executado alguma coisa na bios da vga ou algo do gênero? Acho difícil, mas se alguém souber, qualquer ajuda será muito bem-vinda. :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...