Ir ao conteúdo

Conheça o FiFa_Challenge..

Kyuzo

Posts recomendados

Postado

Bom, venho trazer em 1° mão o novo Forum dedicados a campeonatos de Fifa07.

Inicialmente em fase de expansão, mas já abrindo o Janeiro com uma Liga e uma Copa que promete.

Para aqueles que curtem Fifa, não custa dar uma olhada e quem sabe até mesmo participar de nossos torneios.

Como eu disse, inicialmente em fase de expansão porque pretendo não só "promover" eventos do Fifa, mas estou estudando alguns games que encaixem no Forum, logo estarei disponibilizando torneios de WE, e procurando mais alguns games que a galera gosta.

Aproveitando queria deixar portas abertas para aqueles daqui do Forum que estiverem disposto a ajudar na moderação, construção de novos espaços no Forum, quem estiver interessado manda MP.

E quem sabe, se tudo ocorrer bem, e conseguir elevar desde ao conteúdo até os próprios membros, futuramente não possamos realizar torneios patrocinados e premiando os melhores.(Não é um sonho, é uma meta).

Do mais, gostaria de agradecer pelo espaço que o Forum do Clube do Hardware sempre deu para nós e desejar um FELIZ ANO NOVO a TODOS! :joia:

LINK >>>> FiFa_Challenge

EDIT: Não quero que os moderadores, visam isso como uma concorrencia, mas sim, quem sabe algum dia se tornando uma parceria.. E nas regras daqui não cita nada a divulgação de terceiros..

Postado

valeu.. Quanto mais gente melhor.. Ainda hoje vou divulgar em outros sites, e talvez os torneios já comecem na primeira semana de Janeiro, no máximo na segunda..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...