Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não instala


LeandroCRF

Posts recomendados

Amigos do Clube do Hardware, to com um serio problema na minha maquina, não consigo resolver de forma alguma... não consigo instalar o windows no meu HD mais, quando ele carrega as config pra começar a instalação entra uma tela azul e diz "FOI DETECTADO UM PROBLEMA E O WINDOWS FOI DESLIGADO PARA EVITAR DANOS AO COMPUTADOR" e uma serie de outras coisas, no final tem as informações tecnicas STOP e um monte de numeros e mais abaixo PCI.SYS e um monte de numeros.

Já formatei, exclui partição de tudo que é jeito (Fdisk, Dbug, programa da fabricante) mas quando vou instalar o Windows sempre aparece a mesma tela azul e o mesmo erro citado, já levei o HD na casa de um amigo e na casa dele instala normalmente, mas quando boto o hd no meu pc da o mesmo erro. Será que é a placa de video? Pelo PCI.SYS suspeito, mas já desconectei a placa, liguei na ONBOARD e quando vou iniciar o pc, mesmo erro, ou sera que pode ser algo na BIOS da placa mãe? nisso, não mexi, pois tenho medo de perder a placa. Estranho tb é que no linux o pc funciona normalmente, uso o linux aqui normalmente, outra coisa estranha é que quando entro no FDISK e peço pra ver as informações da partição ele só reconhece 10gb sendo que meu HD é de 80GB, mas apenas no FDISK, no windows fica normal (instalei na casa de um amigo, lá também reconhece apenas 10GB no FDISK).

Amigos espero que possam me ajudar nesse problema, pois já quebrei a cabeça aqui, e não consigo...

Desde de já agradeço aos amigos do Clube do Hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está parecendo muito mais problema com a memória RAM do que qualquer outra coisa. Tente substituir os módulos de RAM e tente novamente. Não esqueça de escrever como foi o comportamento com os novos módulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!