Ir ao conteúdo

Fazer Download pela URL

marsalcb

Posts recomendados

Postado

Olá Galera sou leigo neste assunto, portanto paciência.

Tem um arquivo em Flash em site. Como de costume ele tem um arquivo que aparece na sua página inicial e que se encontra na mesma pasta no servidor. Então digitei o Url com o nome do arquivo, abriu a págima com este arquivo mas não tem como baixar o mesmo por ser em flash. Alguém saberia algum comando para que eu pudesse não só visualizar este arquivo mas também baixá-lo para o meu computador?

http://www.guistuff.com/ionizer9.swf

Vejam no link acima.

Quero baixar este arquivo no meu Computador, através do I.E.

Agradeço as Dicas.

Postado

Olá Galera sou leigo neste assunto, portanto paciência.

Tem um arquivo em Flash em site. Como de costume ele tem um arquivo que aparece na sua página inicial e que se encontra na mesma pasta no servidor. Então digitei o Url com o nome do arquivo, abriu a págima com este arquivo mas não tem como baixar o mesmo por ser em flash. Alguém saberia algum comando para que eu pudesse não só visualizar este arquivo mas também baixá-lo para o meu computador?

http://www.guistuff.com/ionizer9.swf

Vejam no link acima.

Quero baixar este arquivo no meu Computador, através do I.E.

Agradeço as Dicas.

Já tentou usar:

Com o mouse sobre esse mesmo link, click com o botão direito e selecione Salvar destino no IE o Salvar link no Firefox. Depois Salvar

Postado

Já tentou usar:

Com o mouse sobre esse mesmo link, click com o botão direito e selecione Salvar destino no IE o Salvar link no Firefox. Depois Salvar

se tiver um gerenciador de download também pode colocar o link.

Postado

Olá Theme 595, como você pode ver este arquivo se encontra em flash, e quando você clica em cima dele com o botão direito ele não te dá a opção de salvar.

Me desculpem, realmente as dicas deram certo valeu galera pela ajuda, vocês realmente são demais no clube.

Postado