Ir ao conteúdo

Fazer Download pela URL

marsalcb

Posts recomendados

Postado

Olá Galera sou leigo neste assunto, portanto paciência.

Tem um arquivo em Flash em site. Como de costume ele tem um arquivo que aparece na sua página inicial e que se encontra na mesma pasta no servidor. Então digitei o Url com o nome do arquivo, abriu a págima com este arquivo mas não tem como baixar o mesmo por ser em flash. Alguém saberia algum comando para que eu pudesse não só visualizar este arquivo mas também baixá-lo para o meu computador?

http://www.guistuff.com/ionizer9.swf

Vejam no link acima.

Quero baixar este arquivo no meu Computador, através do I.E.

Agradeço as Dicas.

Postado

Olá Galera sou leigo neste assunto, portanto paciência.

Tem um arquivo em Flash em site. Como de costume ele tem um arquivo que aparece na sua página inicial e que se encontra na mesma pasta no servidor. Então digitei o Url com o nome do arquivo, abriu a págima com este arquivo mas não tem como baixar o mesmo por ser em flash. Alguém saberia algum comando para que eu pudesse não só visualizar este arquivo mas também baixá-lo para o meu computador?

http://www.guistuff.com/ionizer9.swf

Vejam no link acima.

Quero baixar este arquivo no meu Computador, através do I.E.

Agradeço as Dicas.

Já tentou usar:

Com o mouse sobre esse mesmo link, click com o botão direito e selecione Salvar destino no IE o Salvar link no Firefox. Depois Salvar

Postado

Já tentou usar:

Com o mouse sobre esse mesmo link, click com o botão direito e selecione Salvar destino no IE o Salvar link no Firefox. Depois Salvar

se tiver um gerenciador de download também pode colocar o link.

Postado

Olá Theme 595, como você pode ver este arquivo se encontra em flash, e quando você clica em cima dele com o botão direito ele não te dá a opção de salvar.

Me desculpem, realmente as dicas deram certo valeu galera pela ajuda, vocês realmente são demais no clube.

Postado

Olá Theme 595, como você pode ver este arquivo se encontra em flash, e quando você clica em cima dele com o botão direito ele não te dá a opção de salvar.

Me desculpem, realmente as dicas deram certo valeu galera pela ajuda, vocês realmente são demais no clube.

como o amigo ali em cima disse, utilize algum gerenciador de download de sua preferência. Nele clique em novo (ou new) de insira a url em questão. Tentei aqui com o flahget e deu certo pra essa url aí.

Postado

é impossivel, visto que o navegador interpreta extensões como .jpg, .gif, .swf, .txt, .htm, .php como extensão de exibição no navegador... por isso simplesmente a exibe =)

Postado

Acho que o GuezTH tem razão, tente por um gerenciador como disseram. Não sei, mas vê se no FF, vai em "Ferramentas > Opções... > Conteúdo > Tipos de Arquivo" :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...