Ir ao conteúdo

Problema com ie


Braw

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema com uma maquina com win98, instalei o WIN98 e atualizei o IE para a versão 6.0 mas a partir dai toda vez que abro o  IE a maquina reinicia, não consegui achar nenhuma explicação logica para o problema tentei algumas coisas como formatar a maquina novamente ou ate mesmo instalar a atualizão novamente mas não tive exito. Gostaria que se alguem tivesse alguma dica que postasse aqui pra me ajudar. Obrigado.

Postado

Boa Tarde,

o mesmo problema que está acontecendo com você, aconteceu com quatro máquinas na empresa onde trabalho. O que você poderia fazer é o seguinte: vá até o site da symantec (www.symantec.com.br) e execute a verificação de vírus on-line. Se você encontrar o seguinte vírus: W95.CIH.Remnants, remova-o o vírus. Peço-lhe para comunicar se deu certo.

:;):

Marcelo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!