Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como seria esse Script ?

malvado

Posts recomendados

Seguinte, tenho uma pasta cheia de arquivos e outras subpastas .... queria deletar todos os arquivos e deixar somente a estrututa de pastas, sendo que, teria que deixar somente os arquivos *.jpg , *.bmp e *.tiff

Explicando melhor ... baixei um backup antido de uma pasta de trabalho ... tem muuuita coisa lá e tá ocupando muito espaço no HD, dai preciso deletar tudo que não seja jpg, bmp e tiff .. o resto pode passar o rodo, mais claro que não vou ser doido de fazer isso porque são muitos arquivos e pastas .. e preciso que as pastas permaneçam pra eu entender a organização ...

Alguém pode me dar uma luz ???

ABRAÇO E JÁ AGRADEÇO !!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui burlar o problema, rodei o comando:

# find pasta_de_arquivos -name \*.bmp -o -name \*.jpg -exec cp -Rf {} /local_da_copia --parents \;

Isso copiou todos os arquivos .jpg e .bmp para o diretório "local_da_copia" levando toda a estrutura de pastas ... daí foi só deletar todo o diretório onde estão os arquivos que não quero ...

OBRIGADO A QUEM TENTOU AJUDAR !!! GRATO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!