Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda...


itachiiii

Posts recomendados

eu não entendo muito de fontes... queria saber o que acontece se por exemplo.. eu tenho uma fonte dai ela não aguenta todos os hardwares q eu tenho... o que acontece? o pc num vai ligar?

porque tipo.. eu to querendo comprar uma geforce 6800xt mas eu não sei se minha fonte é boa... tem algum programa q marca quanto watts tem a fonte do pc? eu acho q a minha é 300 W Real.. mas num tenho certeza... e queria saber se com essa fonte de 300W aguentaria..

meu pc é um athlon 64 3200+ 512 ram

dai colocaria a geforce 6800xt

aguenta será?

e se num aguentar o que acontece dai? num vai ligar o pc?

uma seventeam aguentaria???

obrigado :bye::bye::bye::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse você trocaria de fonte, ao menos que você tenha uma SevenTeam 350BKV, aí tudo bem... mais compre uma Seventeam 420BKV ou uma Huntkey 450w, é melhor garantir e ficar tranquilo!

Sobre o que vai acontecer... as vezes não liga, as vezes liga e desliga, as vezes trava, as vezes "queima e leva outra peça"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!