Ir ao conteúdo

Ajuda...

itachiiii

Posts recomendados

Postado

eu não entendo muito de fontes... queria saber o que acontece se por exemplo.. eu tenho uma fonte dai ela não aguenta todos os hardwares q eu tenho... o que acontece? o pc num vai ligar?

porque tipo.. eu to querendo comprar uma geforce 6800xt mas eu não sei se minha fonte é boa... tem algum programa q marca quanto watts tem a fonte do pc? eu acho q a minha é 300 W Real.. mas num tenho certeza... e queria saber se com essa fonte de 300W aguentaria..

meu pc é um athlon 64 3200+ 512 ram

dai colocaria a geforce 6800xt

aguenta será?

e se num aguentar o que acontece dai? num vai ligar o pc?

uma seventeam aguentaria???

obrigado :bye::bye::bye::bye:

Postado

Se fosse você trocaria de fonte, ao menos que você tenha uma SevenTeam 350BKV, aí tudo bem... mais compre uma Seventeam 420BKV ou uma Huntkey 450w, é melhor garantir e ficar tranquilo!

Sobre o que vai acontecer... as vezes não liga, as vezes liga e desliga, as vezes trava, as vezes "queima e leva outra peça"...

Postado

É amigo, se você não sabe qual é a fonte, é porque provavelmente ela seja genérica. Neste caso fica complicado rodar uma 6800xt.

Recomendo uma ST-350 que custa uns 130 reais ou se puder gastar um pouco mais uma Huntkey 450W.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!