Ir ao conteúdo

P5ND2-SLI com defeito...

eXtreme Z3R0

Posts recomendados

Postado

Olá. trabalho numa loja de informatica. tem um cliente que trouxe uma p5nd2-sli com defeito... ele diz que é bios. Quando liguei ela... ela girou o cooler do proc por uns 3 segundos e parou, tentei varias vezes acontece isso sempre. o que pode ser... se for bios como eu arrumo?

Proc. 775Celeron D 2.8Ghz (uso para testes aqui na loja)

VGA 6200TC 256MB

Drive de Disquete.

------------------------------------------------------------------ só isso!

Uma outra pergunta. essa placa suporta Pentium D 820+?

Postado

Sei que ela suporta Celeron D.

você já observou se tem alguma marca aparente na placa?

Já tentou ligar com uma placa de video pci?

Verificou os conectores de energia da placa, se tá td certinho ?

Tem algum jumper? ele está padrão?

você provavelmente já deve ter zerado a bios né?

Abraços

Postado

ola... o meu problema era que eu estava com a fonte do gabinete em 220. -.- bom... até ai tudo ok... mais quando eu consegui ligar ele... ele fica fazendo um BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEP simpllesmente gigante! quando eu tiro a memoria ele acusa falta de memoria.. eu coloco a memoria ele beepa de novo... o pior que essa memoria é DDR2 e eu não tenho outra pra testar :(

Postado

ai fica lento :( né??? bom mais quando eu já for ter uma placa-mãe nova mais pra frente :) bom... com 1 núcleo só ativo ele economiza mais energia? e o desempelno... cai muito? bom.... eu hoje estava brincando com um celeron 2.8 GHZ aqui na loja... dei um overclock nele e foi pra 3.57 GHZ 0_O pode acreditar... mais durou 2 minutos.. dps ele desligo e quando eu ligava ele ficava BIPADO igual a P5ND2... cheguei a conclusao que pode ser proc. Como essa p-mae ta em casa chegando la eu vou tentar troca de proc tbem . :) muito obrigado.

Postado

que estranho... por que ela omitiria essas informaçoes? Sao bobos? bom... mais agradeço a atencão. Me recomendam ela? vocês sabem o preco medio dela em U$??? ( no PY?)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!