Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

paulo_nesso

Membro Pleno
  • Posts

    314
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Comprei o HAF 922 Side Window (que tem um acrílido na tampa lateral ao invés da grade) e gostei muito, o gabinete é excelente, tem um acabamento muito bom, silencioso, proporciona umrefrigeração sem igual e uma organização dos cabos limpa. Inicialmente meu instinto foi de colocar a fonte com o cooler para cima, mas após ter algumas dificuldades de encaixe dos parafusos, percebi que a mesma deveria ser instalada para baixo. Os pés emborrachados oferecem espaço o suficiente para a fonte puxar o ar de baixo e não acumula poeira no meu caso que uso ele em cima da mesa. Pontos negativos pra mim é ele não ser pintado de preto internamente e as ventoinhas superior e traseira não serem de LED como a frontal. Além disso eu gostaria de mais uma baia para hd. Afinal 5 1/4 quase não é usada mesmo! Segue uma foto de quando estava montando: Fiquei muito satisfeito!
  2. Realmente é uma excelente fonte, já tenho ela há quase 2 anos, uso 5 hd's + 1 DVD-RW além de processador e vga com over e diversas fans. Nunca tive problemas!
  3. Tenho 4 hd's, todos com cooler. Usa há muito tempo e nunca tive problema. Claro, manutenção periódica pois meu micro tem muito cooler e pega muita poeira.
  4. Parabéns ao Gabriel Torres e ao CdH !! Esses novos testes estão sendo de excepcional proveito para nós.
  5. Pow, q bom que o teste confirmou que a fonte é boa. Sempre vi as pessoas metendo o pau nela e nunca entendi o porque. Usei a minha 420 por 1 ano, vendi e até hoje meu camarada usa ela sem problemas. Atualmente estou com uma 550W, excelente também! Recomendadíssíma!
  6. Caramba, por isso que o CdH e seu fórum andam decadentes, com um bando de puxa-sacos estúpidos desse jeito.....
  7. Sem ofensas. E dai? só porque é de graça não significa q é uma boa opção. A solução proposta no artigo não funciona como "Smart Fan Control" pois a velocidade é fixa. Como eu disse sem ofensas. também peço desculpas se ofendi alguém, inclusivo o Gabriel, mas como ele mesmo escreveu no início do tópico " Comentários são bem-vindos." Eu só não concordo com a proposta do CdH. Fiquei meio decepcionado com essa solução, Esperava algo mais profissional, usando solda e conectores, mas plugar fios dentro dos conectores da fonte realmente me deixou decepcionado. Sabe já existem tantos falsos profissionais da informática no mercado, as vezes você abre micros e dá vontade de chorar quando você vê o que certos caras fazem. Então, eu acho q não precisamos de mais incentivos ao quais não posso dar outro nome senão gambiarra mesmo. A fusão das matérias seria interssante mesmo Gabriel. Crítica seja encarada como algo construtivo.
  8. Eita, alguém tomou as dores, tá certo eu sou vitima mesmo... mas sou vítimas de "pessoas" como você néh... vamo lá: Bom se eu quisesse um cooler de alta, média ou baixa velocidade simplesmente compraria um com essas caracteristicas ao invés de ficar enfiando fiozinhos e imendando com fita isolante.Procura no mercado que você vai perceber que existem diferentes tipos de fans. Não sei se você conhece esse tipo de equipamento, provavelmente não.http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=170&products_id=1012 Como eu coloco um cooler de chassis, exaustor ou qualquer outro que não tenha o 4º fio no sistema "Smart Fan Control"??? Que coisa hein Gustavo???
  9. Nossa Gabriel, tá certo q num gasta nada mas isso num passa de uma bela gambiarra! porque você's num explicam como fazer um controlador de Rotação de Fan? Tenho certeza que ficará bem barato além de sair uma coisa mais bem feita. Ficar colocando plugando fios desse jeito? Então quando eu quiser alterar a velocidade vou ter q desligar a máquina e abrir ela pra mudar a posição? Sinceramente, vocês deveriam ter vergonha de publicar uma coisa dessa!!!
  10. Sim, voce pode ligar 2 ou mais hd's em RAID0 naqueles 6 conectores controlados pelo chipset sul (Intel ICHR8) P5B Deluxe - A Placa
  11. Tom, o Windows instala certinho sem a necessidade de instalar um driver previamente. Comprei recentemente a P5B Dlx Wi-Fi e num tem o q falar, simplesmente excelente!
  12. Parabéns pelo review, já o esperávamos a muito tempo! Mas o Clube do Hardware deu uma mancada feia em faze-lo com uma fonte desatualizada e fora de linha
  13. ESSA MB PARECE SER EXCELENTE mesmo, MAS NÃO ACHEI PRA COMPRAR!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...