Ir ao conteúdo

Novo gabinete ou faço casemod no "veio" ?

JefoxBR

Posts recomendados

Postado

Eai manos do Clube do hard, eu montei um pc novo para mim, mas como não pude comprar todas a peças de uma vez, priorizei comprar o que fosse fazer o pc funcionar, como eu já tinha um gabinete de um antigo Celeron aqui em casa eu aprovetei e montei meu pc(da assinatura) nele, mas determinado a comprar um novo gabinete(o do meu avatar), mas percebi que esse antigo gabinete oferece boas opções de casemod, ai então fiquei na duvida se ainda compro o novo gabinete(aqui sairá por R$ 400,00) ou se faço um casemod massa com o gabinete que já esta aqui. No caso se eu fosse fazer um case, o que já tenho na cabeça é: por uma lateral de acrílico e por 2 coolers de neon, cortar uma parte da parte de cima do gabinete e por acrílico, mas sem cooler, fechado mesmo, so para sair as luzes interna do pc por ai e também nas 3 baias que estão sobrando armar um cooler de neon ali com uma placa de acrílico, também pensei em pintar, mas isso confesso que estou na duvida, mas também é uma possibilidade. estou postando foto do meu gabinete atual e do que eu pretendo comprar, esse topico será muito importante para minha decisão final, já que estou REALMENTE na duvida.

Agradeço desde já a cada um que e ajudou, tanto opinando se compro ou faço case, como em sugestões para o case.

post-74116-13884936360867_thumb.jpg

post-74116-1388493636183_thumb.jpg

post-74116-1388493636205_thumb.jpg

post-74116-13884936362271_thumb.jpg

post-74116-13884936362499_thumb.jpg

post-74116-13884936362716_thumb.jpg

post-74116-13884936362936_thumb.jpg

post-74116-13884936363142_thumb.jpg

post-74116-13884936363486_thumb.jpg

post-74116-13884936363608_thumb.jpg

post-74116-13884936363805_thumb.jpg

Postado

udcjefo,

Se fosse eu, eu não compraria um case novo não. Partiria direto para as modificacoes do case atual.

Comprando um case em loja, mesmo que seja legal, e' uma coisa que qualquer um pode ter igual. Afinal e' so' ir na loja e comprar. Mas se você modificar um case antigo, alem de dar um toque pessoal, vai resultar em um case unico e que so' você tera.

Abs

Postado

Concordo, mais tem que ser um pelo menos o projeto do case radical tipo pintura, corta, tira, coloca ahu:-), tudo que tem direito, e falo no projeto do case por que não gasta faze tudo agora faze pouco a pouco pensando bem cada coisa que você vai fazer :).

Mais outra alternativa é tambem você compra um Full Tower usado e fazer o seu case nele :), eu to querendo faze isso porque quase gasta tempo e não quero fica montando e desmontando o pc ai eu faço o case no outro gabinete e fico usando esse quando eu tiver adiantando no case ai eu monto nele o pc :).

Postado

Isso é verdade, mas para fazer um case ~radical não tem que ter muito conhecimento tecnico, porque eu sei cortar e tal(hehehe), mas por exemplo, não faço ideia da tinta que se usa para pintar o gabinete, eu estava querendo pintar de prata, qual a tinta que que se usa?

E também gostei da sugestão de comprar outro gabinete e ir mudando ele, para não ficar desmontando esse, porque eu vi um na loja baratinho de 89 reais que a frente dele é muito linda(prata), mas a parte de ferro é branca e sem graça, fazendo umas modificações como um acrílico na lateral, neon e pintura para todo prata, ele ficaria show de bola.

Obrigado a quem ajudou, mas vms la galera, preciso de mais opinioes.

Postado

Com esses 89 reais desse q você pretende comprar, invista no velho pois além dele ser bonito vai ficar mais funcional q muitos existentes por ai.

Sem falar q você vai olhar pra ele e pensar, esse foi um projeto q eu desenvolvi e olha só onde consegui chegar.

Sem dúvida nenhuma nos deixa muito orgulhosos d nós mesmos.

Isso aconteceu recentemente comigo, quando montei minha nova configuração. Procure meu tópico na pag seguinte para ter algumas idéias d como começar o seu!

Um forte abraço!!!

Postado

Amigo, tem como cortar com um modo acido. Sem usar ferramentas de corte.

Irei postar aqui o métodoo.

Já volto!

Abraços

Como foi prometido, resolvi postar isso aqui, iria colocar em forma de tópico, mas desisiti, porque a ideia não era minha.

Então irei postar aqui e criar um tópico, para todos aqueles que queiram ou tenha curiosidade!

O site é esse: http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=21594

abraços a todos!

Postado

:palmas: Poxa valeu mesmo a força galera, vou então ir pensando em que modificações posso fazer para deixar esse case bonito e funcional, se la, vocês não acharam ele muito feio não? :unsure:

Mas vou seguir as sugestoes de vocês e fazer um casemod, heheh, me desejem boa sorte! :bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...