Ir ao conteúdo

Qualidade ou quantidade ?

JefoxBR

Posts recomendados

Postado

Galera, preciso MUITO das opiniões de vocês, estou em um dilema se compro 2 pentes de 512 DDR 400 CORSAIR ou 2 pentes 1GB DDR 400 genérica, no meu lugar o que vocês fariam, investiriam em qualidade ou quantidade ?

É para o pc da assinatura, minha placa-mãe tem 4 slot para memoria.

já agradeço a todos que me ajudaram. :bandeira:

Lembrando que quero minhas memorias trabalhando em dual channel.

• Membro VIP
Postado

Amigo em minha opinião a qualidade é sempre em 1º lugar, se você for adquirir futuramente mais memória, pegue 1 módulo da corsair de um giga e fica em single por uns tempos, eu faria isso.

Postado

valeu mano, vou fazer assim mesmo, vou comprar primeiro 1 pente de 1GB CORSAIR e depois eu compro outro pente, meu medo é so do dual não pegar, por isso eu queria comprar juntas, mas vou arriscar!

Postado

valeu mano, vou fazer assim mesmo, vou comprar primeiro 1 pente de 1GB CORSAIR e depois eu compro outro pente, meu medo é so do dual não pegar, por isso eu queria comprar juntas, mas vou arriscar!

se você pegar o mesmo modelo depois não tem erro...

eu fiz assim:

comprei 1 de 512mb kingston KVR ddr400, com chip infineon!

depois de 1 tempo comprei outra 512 KVR ddr400, mas essa veio com chip Nanya, fiquei com medo de não funcionar o dual chanel quando vi..

mas espetei no pc e funcionou dual de boa!

Postado

beleza, com fé em Deus o dual vai pegar sim, porque eu estava usando em dual aqui 2 genericas diferentes, so que DDR 333, então sendo da mesma marca(no caso 2 CORSAIR) deve pegar sim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...