Ir ao conteúdo

Windows Media Player

Posts recomendados

Postado

Olá !

Meu problema é o seguinte :

De uns meses pra cá, do nd, ao eu escutar as minhas musicas pelo WMP, o som parava, o programa continuava reproduzindo a musica, mas o som não saia.

Os sons do windows também não eram reproduzidos, msn e qqr outro tipo de som, como se os drivers de som não tivessem sido instalados.

Ou seja o pc ficava sem som até q eu reinicializasse o windows.

Mesmo depois de formatar, trocar o hd, reinstalar o WMP, Atualizar para o 11, colocar o WMP 9, o problema continua.

Acredito q o problema seja causado pelo WMP mesmo, porque instalei o Winamp e nd aconteceu.

só q eu gosto mtu do WMP, e infelizmente num troco por player q seja.

O mais estranho é q quando eu escuto musicas de pagode, não acontece isso, mas com black, e outros tipos mais pesados, da esse problema após alguns minutos.

tenho uma leve impressão q o meu computador virou pagodeiro...=P

No Xp, na parte da minha irmã, ela por escutar qqr tipo de musica e isso nunca acontece.

é mtu estranhu. Pensei q podia ser a placa de som (ONBOARD), mas tenho certeza q é causado pelo WMP.

Conflito entre os drivers e a versão nova do WMP ? O.o icon_eek.gif

Gostaria de opiniões, e q alguem me ajudasse nesse problema, q apesar de ser mtu estranhu, ser real.

Obrigado desde já

Vinicius

• Membro VIP
Postado

Amigo,

Acho que seu teclado deve estar com problemas. Que tal você tentar escrever com todas as letras pra gente poder entender melhor o que você deseja?

Abraços,

RedBeard

Postado

Como assim veio ?

Ta dando algum problema na fonte ? vocês não tão conseguindo ler direito ?

Ou eu não me expliquei direito?

O meu teclado ta perfeito. Aqui eu to vendo as letras normalmente.

Num entendi sinceramente...

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!