Ir ao conteúdo

Ajuda ThunderBird.

SPECK

Posts recomendados

Postado

To putho da vida ... Uso o Thunderbird para emails , enviar e receber.

Só que só estou conseguindo enviar , nada de receber .

tenho uns 80 emails na conta do UOL e não consigo baixar para o programa.

Alguem poderia dar um help pelo amor de Deus ou se sabem se a UOL esta com problema no POP .

abraços

Postado

eu uso o thunderbird pra receber os emails do UOl aqui tb, mas tá recebendo normal...

coloca suas configurações da conta do uol pra ver se tem q mudar algo..

valeu

fala camarada .

cara deu tudo certo por enquanto .... ficou uns 30 min para baixar uns 100 emails , mas funcionou eu tambem deixei o micro ripando um DVD e baixando uns emails , pois iria demorar mesmo.

PAra eu ainda acho que é algum problema no Speedy , porque só ontem tiver que conectar umas 3 x aí na terceira ficou até as 20:00 hs sem cair a conexao . De começo estava de 10 a 13kbp/s aí depois funcionou legal foi para mais de 20 kbps ..

ok , abraços colega .

• 1 ano depois...
Postado

Tenho uma duvida sobre o Thunderbird. Tenho conta no sapo e utilizo o Thunderbird mas fiquei sem emails no servidor, apagou-se tudo. tenho tudo apenas no Thunderbird, mas queria ter os meus mails tambem no servidor. Podem-me ajudar?

JL

OBRIGADO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...