Ir ao conteúdo

Problema de Desempenho

cmilanelo

Posts recomendados

Postado

Algo muito estranho aconteceu com meu PC... Um belo dia eu fui ligá-lo e ele estava extremamente lento!!

Achei que tinha alguma sobrecarga ou sei lá e o formatei, mas após deixar td bonitinhu, continuou lento!! Não sei o q acontece, ele NUNCA fez isso!! As vezes eu o LED do HD pica e dá uma travadinha do mouse e em qlq koisa que estiver na tela, mas é uma travada de meio segundo e acontece umas 10 ou 15 vezes seguidas... O que é isso?? Alguém pode ajudar??

Eu suspeitei que seja porque minhas memória trabalham em freqüências diferentes (DDR 266 e DDR PC2700, ambas de 256Mb), mas isso nunca aconteceu!!

Bom agradeço quem puder me ajudar.. porque isso tá me dexando irritado já!! =p

obs.: Se precisar que eu poste alguma configuração é só falar!!

Ahhhh!!! outra coisa que aconteceu tb em consequencia disso, é q antes eu usava o Win Media Player, o IE, MSN, Corel Draw td junto e navegava na net e mexia no PC numa boa... Agora se eu to ouvindo música, se abro o IE já fica travando a musica, o pc fica uma carroça.... affff... q sako!!! =(

• Membro VIP
Postado

Bom amigo,

Vamos por partes, primeiramente poste sua configuração completa, fica mais fácil. Em segundo lugar não tem como duas memorias instaladas na mesma placa mãe trabalharem em freqüências diferentes. ambas devem estar a 133Mhz (DDR266), ou seja, o clock da mais lenta.

Pois bem, varios motivos podem estar causando isso, depende muito da configuração. Mas você tem que verificar os valores das configurações da BIOS em promeiro lugar. Já fez isso?

Depois de verificar se está tudo correto lá você vai ter que fazer testes, parte por parte. Pode ser muita coisa, não vou arriscar um chute aqui. Verifique o uso da CPU quando nenhum trabalho estiver sendo executado também.

Sugiro uma leitura atenta às regras do forum, você já violou uma delas e isso não é legal:

4.14. Responder mensagens em seu próprio tópico com a intenção de movê-lo para cima na lista de tópicos (dar um "UP"), não é permitido em menos de 24 horas* desde a última mensagem postada. O tópico poderá ser apagado e/ou o participante ser considerado como um "flooder".

*Salvo no Fórum Feira de Rolos, onde a regra local é de um "UP" à cada 10 (dez) dias.

Temos regras a serem respeitadas aqui.

O link para acessar as regras é:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=361551

Quem viola as regras torna-se mau visto pelos membros e acaba por não ter seus topicos respondidos.

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!