Ir ao conteúdo

Sumindo memoria

vansalle

Posts recomendados

Postado

tenho cel1.7 256ddr  g4 64 ddr só tenho onbord modem e som onde está indo o restante das memorias fica livre somente 137, já disabilitei no setup o video onbord que faço me de adica bem detalhada tenho win XPprof, sem mais agrade de coração

ivan

• Membro VIP
Postado

Não é só hardware on-board que consome memória. Programas também. Aqueles famosos "trays" dos programas instalados que ficam ao lado do relógio estão todos carregados na sua RAM, além do Windows XP com os efeitos gráficos que já ocupam bastante. Retire da inicialização estes programas (o ICQ tem, o RealPlayer tem, o WinZip tem...). Como existem vários caminhos que eles podem estar utilizando para inciar junto ao Windows a maneira mais prática é usar um programa para removê-los da inicialização. Eu uso o System Mechanic mas você pode fazer manualmente verificando algumas chaves do registro, a pasta Iniciar do menu iniciar, o arquivo autoexec.bat e o win.ini (linha load). Prefiro usar o software...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...