Ir ao conteúdo

9800XT 256Mb com 128 bits ?,

carlos.sin

Posts recomendados

Postado

Acabei de comprar uma Radeon 9800XT com 256Mb e 128 BITS, isso mesmo 128 Bits, eu não sabia que existia essa placa com 128 bits, e nem achei algum lugar que especifique essa configuração.

Essa informação da quantidade de bits eu já sabia pois o vendedor me avisou antes q ela possuia 128 bits e clocks de cpu e memoria mais baixos do que o normal(clock de memoria quase a metade) e que ela deve ter sido "relançada" com clocks mais baixos e com 128 bits.

SURPRESAS :

A placa possui o conector de ENERGIA igual ao dos drives de 3 1/2, e não ao de HD´s o que eu estranhei MUITO.

Na parte de trás veio "grudado" com pasta térmica um DISSIPADOR bem pequeno em cima de duas "mini memórias" o que eu também estranhei MUITO.

------------------------------------------

A pessoa me disse que ela rodou os jogos atuais muito bem, desde que não se abuse das resoluções mais altas.

Em relação ao vendedor eu até confio, a placa está novinha e não tem nenhum capacitor estufado, tem ótima "aparência" e está com 3 meses de uso. Ainda tenho os "contatos" com o vendedor e não acredito que ele queira me enganar, só estou mesmo querendo tirar dúvidas sobnre esta placa.

Só estou desconfiando que a placa deja FALSIFICADA.

Procurei uma foto igual a dela no google imagens e achei esta q estou anexando, porém não achei nenhuma da parte traseira.

Por favor, se souberem de alguma informação sobre a placa eu agradeço que postem aqui pois ainda posso recorrer ao meu dinheiro de volta caso a placa dê problema, sei que pode ser muita preocupação minha pois ainda NEM TESTEI A PLACA mas mesmo assim a opinião de vocês será de grande ajuda.

post-19470-13884937041315_thumb.jpg

Postado

Olha, 9800XT que eu saiba só tem de 256Bits.

Será que não é uma 9800pro não?? Essa sim tem modelos de 256Bits e 128Bits.

Radeon 9800 Pro - 128 bits

R350

AGP 0.15 µm

325 Mhz

580 Mhz

128-bit / DDR

Quanto a alimentção ser com conector de disquete, meu amigo tinha uma 9800pro com esse conector... e era de 128bits :goff:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...