Ir ao conteúdo

6800xtreme256/128 x 256/256 x x800 x 6600gt

Posts recomendados

Postado

Olá galera, faz tempo que não encho o saco de vocês.

Apenas queria complementar uma pesquisa que já fiz

Meu cunhado quer comprar um computador para jogos e o orçamento dele é limitado e ele tera que pagar em prestações, então ele é obrigado a comprar em uma loja aqui na cidade.

Ofereceram para ele as seguintes opções de placa de vídeo:

-X700 (550,00)

-X800 128mb (570,00)

-6600gt (465,00)

-6800xtreme (435,00)

Pelo que eu andei lendo aqui a 6800xtreme é mais indicada pois é equivalente a x800 e possui tecnologia mais nova. A dúvida é a seguinte, como eu poderei saber se essa 6800xtreme é 256mb/256bits ou se é 256mb/128bits? O vendedor não soube informar.

Até estou pensando em pegar ela na versão agp para não ter que trocar o computador todo agora <_<

Mais duas perguntinhas:

A 6800xtreme é superior a 6800xt mesmo né?

uma fonte dr hank 500 segura ela?

Postado

Cara eu não prgaria nenhuma delas não, va de 7600GS.

uma fonte dr hank 500 segura ela?

Se for as de modelo de potencia Real sim.

Se não pegue uma ST350BKV.

Postado

Pois é, eu já tinha visto isso, que ela é melhor, o problema é que o vendedor não têm ela e o meu cunhado vai comprar lá para pagar parcelado, e o resto está com preço bom.

A ideia era pegar uma dessas por um tempo e depois trocó-la, vendendo ela e comprando outra depois.

O problema é qual delas?

Melhor, acho que é a 6800xtreme e as dúvidas na verdade são essas:

-como eu poderei saber se essa 6800xtreme é 256mb/256bits ou se é 256mb/128bits?

-A 6800xtreme é superior a 6800xt mesmo

Postado
Se a 6800XT, for a de 256bits, ela é a melhor opcão. Se for a de 128bits, 6600GT é a melhor. E também pegaria uma Seventeam 350W para fonte.

OK, Mas como diferenciá-las, pelo serial number talvez? O vendedor não têm ela em mãos, ele mostrou ela através de um site da net que eu não reparei qual era.

Postado

Na caixa da placa tem o codigo de produto e pegando a fabricante é só ir no site ir na area que tem a placa que você quer e ir descendo vendo os codigos até achar a que tem o codigo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...