Ir ao conteúdo

Alteração de hardware = problema no windows

msurf

Posts recomendados

Postado

:muro: Bom dia galera, to com um problema, troquei o processador e placa mãe. instalei tudo bonitinho o sistema reconheceu todo o hardware, mas quando foi carregar o windows veio a tela azul dizendo que o sistema tinha parado para evitar danos, que era pra remover qualquer disco rigido ou controlador ide instalado recentemente.

Dai montei o pc com as peças antigas e o sistema rodou tranquilamente, já estava achando q era a placa mãe q estava zoada, mas dai peguei meu HD slave que uso pra backup e instalei tudo de novo e mesmo problema.

resolvi fazer o boot com o cd do windows, formatei o HD e instalei o próprio e funcionou legal e consigo acessar meu outro HD numa boa, e mesmo assim quando ponho ele de master a tela azul aparece.

To qrendo resolver isso por q o HD q tá com problema tem windows original e esta todo configurado para as contas de usuario, e o outro tem o windows falseta

não sei se consegui explicar direito, mas é isso, agradeço desde já :joia:

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!