Ir ao conteúdo

comprei uma XFX GF 7600GT mas veio uma INNO 3D

Posts recomendados

Postado

galera a dúvida é essa,será q perde muito em desempenho entre a XFX e a INNO 3D ??

ou será q tá RILEX eu n preciso me preocupar ? as 2 são equivalentes ?

ela tem clock de 590/1550

acho q já vem com OVERCLOCK de fábrica...

VALEEEEEEUUUUU !!!!!

:bandeira::bandeira::bandeira:

Postado

ECA

QUE PREJU

EU Trabalhava numa Lan com 20 Makinas, 20 Placas Inno, em 30 dias de loja aberta, queimou 6, trocamos por outras inno, segundo o caboclo na epoca era melhor, + 30 dias, queimou + uma..

fiquei com um medo de inno..

nunca + deixo ninguém comprar INNO !!!!!

Postado

Pra mim as melhores marcas são essas: XFX, Inno3D e eVGA na seqüência. Portanto você está numa boa ainda.

Pra mim as melhores marcas são essas: XFX, Inno3D e eVGA na seqüência. Portanto você está numa boa ainda.

Postado

Cara eu tenho uma inno3d e não vejo diferença em relaçao a da XFX não, o desempelho é o mesmo, tanto que a minha em over, bate na XFX 7900GS Extreme.

• 5 meses depois...
Postado

Meu tenho uma Inno3D a 2 anos e meio e está perfeita. Seu desempenho equivale, lógico, ao clock dela. Agora se você comprou uma XFX deveria receber uma.

Postado

Se ela veio com um bom clock, o que parece que sim, creio que você não fez um mal negócio.

Caso contrário, troque!

Isso de fazer overclock pra alcançar os modelos mais fortes da 7900GS é uma baita furada.

É uma verdadeira loteria. Já vi tentativas fracassadas de overclock com o badalado modelo K.O. da EVGA na tentativa de se alcançar os clocks dos modelos Extreme e XXX da XFX.

O melhor a se fazer é pegar uma placa que já venha com clock alto de fábrica pra não ter que depender de overclock. E o que vier de overclock depois disso é lucro...

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!