Ir ao conteúdo

Mp4 Com Problemas !

DeXTeR007

Posts recomendados

Postado

Comprei um Mp4 novo direto de Hong Kong.

Após ligar ele no USB, o PC reconhece, e crio uma pasta chamada "mp3" pra colocar as musicas. Apos adicionar algumas musicas, e jogar dentro da pasta, desligo ele do USB pra testar e quando ligo o Mp4, ele só reconhece 62 musicas das 120 que coloquei. Após religar no USB pra ver o que tinha acontecido, apareceram varios arquivos inuteis, com nomes em chines, estranhos, e dizia que cada um tinha uns 2 a 4 Gbs. Não está sendo possivel deleta-los e não sei o que fazer. Algumas musicas conseguem entrar no mp4, mas a maioria (90%) não está conseguindo ficar no mp4, elas entram nesse sistema de erro, já tentei colocar as musicas em pastas diferentes, mas dps, aparece em cada pasta, os mesmos arquivos inuteis de erro.

FOTO:

http://img443.imageshack.us/img443/8526/mp4problemmu8.jpg

O que fazer ??

Obrigado,

• 3 anos depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Tenho um mp4 philco ph 305. quando tento tocar musicas da pasta ele dá erro de sistema , tentei atualizar ele , e agora ele nao funciona nada . Alguém tem uma ideia ? obrigado !

• 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Também comprei um mp4 chig ling que realmente tem quase 4GB.Já tinha conseguido usar a memória com quase 500 musicas.Agora ´só consigo duzentas e poucas.Pode também ser defeito de memória ?Tem maneira de formatar para recuperar o restante da memória?

Desde já agradeço quem puder ajudar.Abraços

• 4 semanas depois...
Postado
Tenho um mp4 philco ph 305. quando tento tocar musicas da pasta ele dá erro de sistema , tentei atualizar ele , e agora ele nao funciona nada . Alguém tem uma ideia ? obrigado !

aconteceu a mesma coisa comigo, mas ainda consigo escutar as musicas.

coloca as musicas onde você quiser, ligue o aparelho.. vai em Setup > Opções > Reconfigurar

e pronto, fiz isso aqui e estou usando ele ate hoje.

o unico problema é q você terá q fazer isso toda vez q ligar ele, pra poder ouvir as musicas.

bom, antes isso do que nada né. tomara q funcione pra você também, abraço!

• 3 meses depois...
Postado

Eu comprei um MP4 da GT Sound Sport v2 e hoje estava ouvindo músicas nele e apareceu uma tela branca, liguei e desliguei e o problema agora é que só fica na tela de inicialização

• 2 semanas depois...
Postado

Ola!comprei um mp4 8gb da marca betria no mercado livre, e o mesmo pegou um virus e perdi as pastas dele original de fabrica que vem instalado nele, tal como; musica, radio, video, book, etc....!como faço pra recuperar os dados perdidos dele de fabrica??ele tambem quando funcionava, era colocar musica dentro dele e ele começava a duplicar a mesma pasta com varios arquivo que nao conheço dentro e com varios GB, tipo; coloquei a pasta com musica ''metalica'', e aparecia varias pastas metalica com arquivo grande em GB com arquivos desconhecidos, o que fazer??Obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!