Ir ao conteúdo

Micro trava qundo entra no so

diego gomes

Posts recomendados

Postado

:muro:  Tenho um pc, um cel 400 com 256 ram e uma hd de 20 gb, tive que formata-lo só que quando ele detecta um dos drivers ele trava e fica totalmente sem resposta, quando não ele reinicia, a tarefa que está sendo executada por ele é o msgsrv32, que sempre aparece não estar respondendo quando eu finalizo ele acontece a mesma coisa ou seja ou trava ou reinicia.

Se vocês puderem me ajudar fico muito grato!!!!

Sds

Diego

• Membro VIP
Postado

você tem certeza de que instalou o Windows corretamente?

Qual a versão que você está usando (Win98)?

você fez instalção limpa, ou seja, formatou antes de reinstalar ou fez a in~stalação boqueta mesmo, tipo instalar por cima do anterior?

De qualquer forma, seria melhor se você formatasse e reinstalasse tudo novamente, às vezes esses problemas acontecem do nada. Sempre que acontece comigo, nem perco tempo tentando resolver, vou logo formatando e reinstalando de novo. Geralmente "resorve"...

Boa sorte,

cwbs

Postado

meu amigo já vi uns casos em que o "ruindowns 98" já citado acima, ao checar hardware, ele ve que você tem muita memoria (e isso e ridiculo) e acaba por não instalar, e raro mas eu já vi isso acontecer. :)))))))

Postado

sinceramente, formata e reinstala o windows.

depois, instala o driver de um dispositivo, e reinicia o micro, se funcionar bem, instala outro e reinicia o micro...

assim por diante. se apos você instalar determinado driver acontecer algum problema, você já sabera qem é o culpado.

ou, se você não qiser reinstalar o win, entra em modo de segurança, e remove todos os drivers, apaga a pasta "INF", e reinicia o micro. se funcionar, reinstala um driver de cada vez, como no exemplo acima.

Postado

faca isso q osamigos falaram, reinstala do zero,ou seja, formate omicro e depois reinstale o windows, e vai configurando tudo, depois faca o windows update nele pra fazer todas as atualizacaoes de sistema necessarias

Postado

É meu amigo, vemos que a alternativa mais viável é a formatação de seu pc. Mas nós vamos além, e lhe sugerimos uma possibilidade. Por que ao invés de formata-lo e instalar o Win 98, você não formata e instala o Win 2k?

Pense nisso! A Equipe PCINFO BR estará a sua inteira disposição, caso você tenha alguma dúvida. Teremos o maior prazer em ajuda-lo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...