Ir ao conteúdo

Monitor 19 LCD Widescreen

hellfile

Posts recomendados

Postado

Bom galera, estou querendo um monitor maior, um 19 LCD Widescreen, porém estou com algumas dúvidas, uso meu hardware bastante para jogos, como por exemplo Counter Strike Source Online, e uma das minhas dúvidas seria a seguinte, pelo monitor ser Widescreen, ele não distorce as imagens em 1280x1024?...mesmo no desktop, a imagem não ficaria distorcida?

Se possível, gostaria de indicações de alguns monitores 19 LCD Widescreen, com tempo de resposta de 8ms ou menos, e no momento não tenho preferência para taxa de contraste.

Nada de preços absurdos, dentro do padrão, de preferência marcas como LG, Samsung, Sony, Philips e etc.

Abraços!

Postado

Cara, saiu na revista Info de janeiro (pág. 80) o novo Syncmaster 931BW, da Samsung:

- monitor widescreen 19"

- tempo de resposta = 2 ms

- contraste = 2000:1

Segundo a Samsung, por enquanto é só através de importação, com a fabricação local iniciando alguns meses depois. Só que eu ainda não achei onde tá vendendo. Talvez tenha que esperar um pouco...

Segundo a revista, foi um dos melhores monitores já testados.

Só não sei quanto ao preço nem quanto à problemas de distorção.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!