Ir ao conteúdo

Dúvida com AMD Dual Core

SemFreio

Posts recomendados

Postado

Estou com uma duvida parecida, to pegando um pc da espanha e a diferença é de 160 reais, estava pensando nas seguintes configuraçoes:

asus m2n-2

amd x64 x2 4200+

1gb ddr2 667 (ath eu fazer o dual)

80gb sata2 ( ath juntar pra RAID0)

x1650XT (quando eu juntar uma grana estra) e continuar com minha 6600 enqnto isso...

mas estava vendo as condiçoes de preço, e esta meio difícil, eu primeiro ia trocar só a vga, pagar 420 na x1650XT, mas dai estava pensando, eu uso 768 ddr333, um lixo! e não adianta ter uma vga razoavel e o resto horrivel, mas para trocar a memoria, queria pegar ddr2,e pra pegarddr2 tenho q trocar a placa-mãe(já q uso a a8n-vm) e para trocar a placa-mãe, tenho q trocar o proc, pra pegar um dual core logo, sempre curti amd. principalmente para jogos, então meu amigo da espanha comprou um 4200+, ele aprovou, mas fiquei na duvida, em uma maneira de diminuir o custo para min, já q tenho q vender o meu, para comprar um novo, então já baixei o HD já q ia pegar 160GB, como noa uso muito, resolvi pegar só 80GB já q não tenho uso muito, nunca faltou espaço no meu HD 40gb IDE.

dai estava pesquizando e vi esse topico, e resolvi perguntar, vale a pena pegar um 3800+ e fazer um over, para igualar ao 4200+, e com essas config q mensionei já vai dar para o gasto? ou c eu pegar a vga e deixar o resto para depois? pois acredito q mesmo com graficos otimos (principalmente CSS) teria muito travamento ao finalizar os games devido a ram e o hd, ao salvar algo, processar algo, o que me irrita muito,

ajuda ai galera

Postado

Não sei bem aocerto quantos % de diferença do 3800+ para o 4200+ mas creio que compense bem mais oegar uma vga melhorzinha com a diferença de preços.Mas se so preços dos processadores não forem superiores aos 100 reais não sei se compensaria.E ademais,se puder coloque 2gb logo para aguentar nova safra de jogos e o vista.Se não fique com 1 gb e mais tarde de um upgrade na memoria.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!