Ir ao conteúdo

Banco de Drivers XP x64

renercarvalho

Posts recomendados

Postado

Galera, estou criando este tópico para que possamos trocar drivers, uma vez que até hoje encontramos esta dificuldade com o nosso sistema e, infelizmente isto não vai ser melhorado, pois com o lançamento do vista, acho díficil os fabricantes desenvolveres novos drivers para nós. Tenho alguns driverd de diversos dispositivos, e o que não puder fornecer, o pessoal aqui do fórum ajudará, na medida do possível.

Vale lembrar que o assunto do fórum é o Windows XP Professional x64 Edition, ou seja, o XP 64 bits. Peço que não utilizem este espaço para outras finalidades ou outros sistemas. Abraço a todos.

Postado

Oi, preciso encontrar o driver x64 para o cabo MS3303H-Usb-To-Serial Bridge, que é para trocar dados com celulares. E se possivel, drivers para os gravadores da LG DVD-RAM GSA-H20N e RW/DVD GCC-4320B.

Grato.

Eric The One.

Postado

Estou com problemas de drivers há dias...

Tinha dificuldades para entender porque alguns equipamentos simplesmente num funcionam no XP e no 2K é só plugar e sair rodando... (dual boot)...

Tenho q dar um jeito de fazer um Downgrade... Alguns erros com drivers começaram após executar o WinUpdate...

porque num dá pra ficar formatando toda vez q dá um erro num controlador de portas USB da vida...

No meu caso, trata-se de um notebook compaq Pressario 2100 AMD 2800/512M/80G... Depois que eu formatei o mesmo, o XP num tá reconhecendo absolutamente nada nas portas USB... Nem camera fotográfica, nem pendrive, nem case USB, e pasmem! nem Mouse... Tá dando um erro no controlador USB (já fui em SISTEMA e vi o ponto de interrogacao e pedi varias vezes para atualizar os drivers mas o autosearch do win num acha nada)... estou tentando descobrir que versao é essa q o winupdate instalou porque antes de formatar ele reconhecia e trabalhava com todos os perifericos citados... Ah! o Win2K em dual boot roda tudo... vou instalar meus programas nele que é bem mais leve... heheheh (to rindo pra num morder a mesa)...

[ ]'s

• 2 semanas depois...
Postado

CONSEGUI INSTALAR O WINDOWS VISTA ULTMATTE VERSÃO 64 BITS NA MINHA MÁQUINA E CONSEGUI TODOS OS DRIVERS DO PC. O PROBLEMA QUE TENHO SÓ É QUE USO UM VIDEO MINI-DV PANASONIC AG-DV2500 PARA CAPTURAR E EDITAR IMAGENS E O VISTA SIMPLESMENTE NÃO RECONHECE O APARELHO E NEM MESMO DETECTA ELE QUANDO LIGA ELE NA ENTRADA FIREWALL.

SE ALGUÉM TIVER UMA SOLUÇÃO EU AGRADECERIA MUITO.

• 2 meses depois...
Postado
Oi, preciso encontrar o driver x64 para o cabo MS3303H-Usb-To-Serial Bridge, que é para trocar dados com celulares. E se possivel, drivers para os gravadores da LG DVD-RAM GSA-H20N e RW/DVD GCC-4320B.

Grato.

Eric The One.

Este eu não tenho, amigo. Se alguém tiver, poste aqui.

Até a próxima.

• mês depois...
  • 1 ano depois...
Postado

pow se você puderem me ajudar...

Instalei o xp x64 hoje na minha maquina

tô com todos os drivers instalados bonitinho só a placa wireless que não possuo o driver dela pra 64bits

é a realtek RTL8185

pow no xp 32bits funciona legal e tenho os drivers certinho e minha net é via radio

sem a placa fico sem net

outra coisa alguem ai tem um patch br bom pro x64?:wacko:

• 3 meses depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...