Ir ao conteúdo

memorias

brleite

Posts recomendados

Postado

queria saber se ah alguma diferença na performace de 2x 1gb Kingston 800mhz

ou

4x 512mb Kingston 800mhz

Os dois modos vão sair o mesmo preço pra mim, e não pretendo aumentar mais q isso. A unica é qnt a performace mesmo, pois na loja onde eu vou comprar estão em falta as 2x 1gb Kingston 800mhz, intao o vendedor me falou pra eu pegar 4x 512mb Kingston 800mhz, q dava na mesma.

• Membro VIP
Postado
intao o vendedor me falou pra eu pegar 4x 512mb Kingston 800mhz, q dava na mesma.

É dá na mesma..Só se for no Pc dá vóvozinha dele q mora na China..

Ele falou que dá na mesma pra te vender logo e q você se vire pra lá..Fica esperto com esses caras..

Lotar a placa mãe de pentes de memória, só faz o desempenho ir lá pra baixo..

Não compensa de forma alguma..

Compre 1 pente de 1Gb mesmo e espere chegar ou compre em outro lugar..

Mas 4 pentes: NÃO DÁ! huaehuaheuaae..

Postado

valeu julio araujo, nem sei se você percebe, mas todo "post" meu, você é quem responde, valeu mesmo!

mas intao fica esperto, porque quem me falou isso foi um neguinho da hardplus (num vou fala nome pra não queimar ainda mais), porque eu vi num outro post q você ta querendo comprar umas peças la também não é? La é uma boa loja, preço bom e tal... mas d qualquer modo o cara vacilou comigo...

Postado

valeu julio araujo, nem sei se você percebe, mas todo "post" meu, você é quem responde, valeu mesmo!

N sei, mas acho que o julio vive aqui no forum, oia só, mais de 4 mil posts.. :-)huah, mas pelo menos ele ajuda, n é flooder =D

• Membro VIP
Postado

aeuaheuaheuae..O q vier eu to respondendoo...aehuaheuae

mas intao fica esperto, porque quem me falou isso foi um neguinho da hardplus (num vou fala nome pra não queimar ainda mais)

Nossa, já comprei lá varias vezes..Mas nunca precisei da opinião deles..Mas eles parecem ter conhecimento..Não entendi porque fizeram isso.

N sei, mas acho que o julio vive aqui no forum,

Viver não vivo..Só entro aqui quando num tem nada pra fazer..aehauehuae..E quando to a toa no trampo..

Ahh..Eu acho melhor do q ficar no orkut ou jogandoo..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...