Ir ao conteúdo

Processador duron 1400 onboard

dieego

Posts recomendados

Postado

Qual a temperatura ideal para esse processador duron 1400 onboard ?

a maquina começou a travar e eu fui verificar a temperatura e esta entre 80ºC

Postado

tá superaquecendo, verifique se o cooler do processador tá funcionando...se passaram pasta térmica nele ou se o gabinete não está retendo muita temperatura

Postado

a temperatura ideal pra qualquer processador é ficar abaixo dos 50ºC

mas é claro que os programas que "leitura" da temp erram e ate a BIOS erra também na hora de informar...

(a BIOS sempre é mais confiavel)

quanto a resolver o problema, faça o que jcelso indicou para ver se resolve

Postado

O cooler esta rodando 5270 RPM , o gabinete é um mini ATX , quanto a gabinete acho que está ok , não esta tão apertado, vou verificar quanto a pasta termica...

Postado

cara, 80 graus, loucura, nem no ceara faz tanto calor, troca esse cooler, 90 graus é o limite aceitavel pela amd, mas isso é so pra pico, o normal sao 45~50 graus. Agora muito cuidado, é muito provavel q quando você for trocar o cooler, as pontas do núcleo tenham queimado, na troca do cooler poderá não funcionar mais, já perdi alguns durons e outros continuaram funcionar perfeitamente, abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!