Ir ao conteúdo

Notebook Bitway

Larisse

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar um notebook com DVDRW, 512MB, HD 80GB 1.8GHz.

Um amigo comprou um da marca Bitway por um preço bem barato.

Alguém sabe me dizer se a marca BITWAY é boa? Será que é tão boa quanto um da ACER?

:help:

Postado

Bitway é uma empresa brasileira, assim como Megaware, Mirax, Kelow, Epcom, Kennex, Amazon, Evadin, Positivo, etc.

Você precisa estar atenta quanto à Assistência Técnica, Rede Autorizada e Garantia.

Um PC a gente abre, desmonta, troca tudo... mas um notebook exige pessoal qualificado.

Por fim, acho improvável que esta marca seja tão boa quanto a Acer.

Postado

Nossa, Bitway...

Você iria arriscar tanto dinheiro numa marca praticamente desconhecida?

Alguém aí se lembra da fabricante nacional METRON? Em 2000 ou 2001, era a líder em vendas de pc no Brasil. Sumiu !!! Quem tinha um desses e precisou de assistência, se deu mal.

Moça, não arrisque. Tem tanta marca boa, reconhecida e tradicional aí: HP, DELL, ACER, SONY, TOSHIBA, etc. Seu dinheiro suado merece tranquilidade.

• 1 ano depois...
Postado

Eu comprei o Bitway e não me arrependi. Vamos ver até quando ele durará. A questão é que saiu mais barato e com mais facilidades para pagar. Sei que o barato acaba saindo caro, mas como precisava de algo portátil e tinha pouca grana no bolso, me recusei a pegar uma marca conhecida e um note usado. Se quebrar, a garantia cobre.

Postado

cara, pra quem tem um note de 2000, 2001, se pifar ja ta mais q na hora de mudar mesmo de note, de qq forma, qq marca "BRazileira" nada mais passa que uma etiqueta colada em um barebone de alguma empresa grande chinesa.

se a empresa fecha, AT seria como pra qq note destes importados por ai.

A mesma q arrumaria um Acer ou HP US vai arrumar esse note, so que como é um barebone com peças genericas , bem mais fácil de conseguir uma reposiçao do que marcas com lances modificados pra forçar o cara comprar deles quando quebra.

agora teria q ver a config desse note e tal, porque indiferente marca, tem config boa e ruem, ter CPU 1.8 512mb e 80 de hd nao diz nada, pode ser desde um pentium 4 1.8 ate um core 2 duo 1.8 e tal.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!