Ir ao conteúdo

Ti 4600 radeon 9500 pro ou a 9600 pro?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Recentemente lendo os testes no Clube do Hardware,descobri que a Radeon 9600 PRO é MUITO

superior a Ge Forcer Ti 4200...pena que não pude fazer uma comparação entre a Ti 4600

e a Radeon 9600 Pro...Estou pendendo pro lado da Radeon,já que essa não tem os problemas

com o DirectX 9.0 que a Ge Force 4 tem(no flight simulator)...Procurando em lojas na net

,percebi que existe também a Radeon 9500 no preço semelhante a 9600 Pro...Existem muitas

diferenças entre a 9500 e a 9600??Qual a melhor??Alguém poderia me informar qual o site

das placas Radeon???ME AJUDEM!!!

• Membro VIP
Postado

A 9500pro é melhor em alguns quisitos, em outros a 9600pro leva vantagem, mas no geral ficaria com a primeira.

O site do fabricante é www.ati.com. Mas existem as parcerias, uma das mais conhecidas e encontradas no Brasil é a Sapphire em www.sapphiretech.com

Edit: C você estava falando da 9500não pró fique com a 9600pro mesmo.

Até+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!