Ir ao conteúdo

Ajuda com Configuração de Máquina Nova


Posts recomendados

Postado

Bem, estou pensando em comprar uma máquina nova, pra poder rodar alguns jogos mais novos (algo como Oblivion, F.E.A.R, FarCry, Doom3 e etc.)

Eu posso gastar até 4500 reais, e pensei em montar a config que tá na minha assinatura, mas não sei se ela é boa o suficiente. Se alguém puder me dar umas dicas, vai ajudar bastante.

Abraços!

Postado

A config está boa..

Só falta ter 2Gb de Ram DDR2 800, uma placa mãe e fonte melhores:

Placa Mãe MSI P965 Platinum..R$ 500,00

Memoria OCZ Gold 2GB (2 x 1GB) DDR2 800..R$ 700,00

É, acho que se eu adicionar isso daí, chega aos 4500.

Postado

O preço mais baixo que achei, foi 1250, mas só vi em duas lojas eu acho, e não lembro quais foram. É muito mais fácil encontrar a 7900GT ou 7900GS, que estão variando de 1000 a 1200.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...