Ir ao conteúdo

Problemas com impressora Lexmark Z517

fg26

Posts recomendados

Postado

Alguém aí possui a impressora Lexmark z517, e está tendo problemas com o driver/software de impressão?

Quando executo o setup do driver, o Vista reconhece a impressora e a instala... Mas na hora de imprimir, o software da mesma afirma que a mesma está desconectada...

Já se eu tento instalar a impressora pelo Vista, este não reconhece o driver, e não acha a impressora?!?

No site da Lexmark não existe driver específico para o Vista

Alguém está com este mesmo problema?

• 1 ano depois...
  • 2 anos depois...
Postado

Olá pessoal, tudo bem com todos. Esta é minha primeira postagem e estou muito feliz de fazer parte deste forum, ok. Bom, vamos ao que interessa. Tenho uma Lexmark Z517, istalei o driver e configurei tudo numa boa sem problemas, mas na hora em que envio algo para imprimir, aparece a barra de status no canto da tela, vai até 99% e diz ter problema, obstrução da area dos cartuchos, mas na realidade não tem nada.

OBS. Toda vez que ligo e/ou envio algo para imprimir, mesmo a pág. de teste ou alinhamento de cartuchos, a impressora da uma casseta em um dos lados e mostra a mesmo que falei anteriormente, observei que o carrinho esta parando do lado contrario, pois pelo que observei, é para ele para do lado direito no lugar próprio ok. Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço, OBRIGADO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!