Ir ao conteúdo

Ajuda com up

Posts recomendados

Postado

bom o meu pc já ta meio fraco dai eu vou fazer um upgrade nele mas qual configuração fica melhor pra principalmente poder jogar??

eu to pensando nessa configuração ela é boa?

Fonte >>Seven team 350 W

Placa Mãe>> Asus para gabinete micro ATX com PCI-E, 3 slots de memoria DDR 400, soquete 939, quais os modelos q possuem essas especificações não presisa ser top

Processador >> AMD Atlhon 64 2ghz com núcleo duplo

Placa de Video >> GeForce 6600 GT 256 mb

Gravador de DVD samsung ou LG (qual é melhor??)

Placa de som eu não tenho a menor ideia de qual compar.... uma com 64 bits é boa??

2 cooler extra.

DUVIDA >> o meu HD atual é do tipo IDE, mas as placas mãe atuais usam o tipo SATA, da pra ligar o meu HD IDE nas placas mãe do tipo SATA???

qualquer coisas nessa configuração q esteja errada ou possa mudar postem ai

valeu

Postado

é... acho melhor mesmo compar soquete AM2, mas não sei se ele vai ser uma boa porque eu vou usar memoria DDR 400 e vi q o AM2 divide o clock do barramento de memoria, já o soquete 939 não, realmente seria uma boa comprar soquete AM2 pra jogos pesados??

mas eu ainda não sei qual placa mãe comprar... alguem poderia me dar uma dica de modelos de placa mãe com pci express, e 3 ou 2 slots de memoria DDR 400

Postado

e outra coisa contra o o AM2 é q eu vou ter q compar memoria DDR2, ao invés de usar as minhas DDR atuais...

eu ganho mesmo mt desempenho usando um processador soquete AM2 e memorias DDR2??

Postado

orra ...ganha muito mais...tente pegar memos DDR2 667MHz ....você vai ver um grande aumento no teu desempenho...e VGA tenta pegar uma 7600GS q tem um ótimo custo/benefício...

Postado

bom decidi q vou ficar com o soquete 939 mesmo, fica melhor pra mim

ate agora a ASUS A8V-VM Ultra me pareceu uma boa placa com um preço bom. ela realmente é boa??

Postado

Ela é uma boa placa, imbora eu acho que você deve investir em uma placa-mãe com AM2.

ah, respondendo a sua duvida..

apesar das novas placas mãe apresentarem apenas 1 IDE você pode sim ligar seu HD nela juntamente com um HD SATA, não tem problema nenhum.

Espero ter ajudado! :)

Postado

valeu eu essa duvida com o HD era o principal, se não ia ter q comprar outro SO, o meu CD estrago....

minha configuração já ta montada

valeu mesmo ^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...